« Home | Ref: 06Descrição : naperon em branco em oval e co... » | Ref: 04Descrição : Naperon em linha azul e nº 6 D... » | ref.02Descrição : naperon em renda , cor rosa e c... » | Ref: 01 Descrição : Toalha em renda com linha bra... » | Amanhã vou tentar meter umas fotos dos meus trabal... » | Ola boa noiteEste vai ser um blog onde eu vou apre... »


Eu sei que a renda não é uma coisa rentavél e que muitos já tem em casa mas a minha intenção foi dar a conhecer os trabalhos que sei fazer ...
Já estou a preparar a colecção de fios , brincos e porta chaves só estou a esperar das missangas e os acessorios - falta-me os fios , as flores em feltro , as coisas pra os brincos e algumas missangas .
Breve volto com novidades , bjos a todos e boa semana .

tou ansiosa por ver tudo, miguinha. bjinhus, e ja sabes q se precisares alguma coisa diz

Adorei o seu comentário, espero que tenha gostado das minhas peças, tou a ver que tem muito jeito para as rendas, eu ja não tenho paciência pra isso mas vou fazer publicidade pelas minhas amigas.
Muito sucessso.
Beijinhos
Carla Dias

Tem graça que há 6 anos que faço bijouteria e sempre fiz rendas, tendo a minha casa com cortinas e naperons todos feitos por mim. Só que o mercado é dificil de alcançar devido á concorrência. Espero, sinceramente, que tenha mais sorte que eu, que se vendi bastante bem a bijouteria, agora parece que está a ser mais dificil, e as rendas nem nunca me atrevi a pôr á venda. Mas por esta via, nunca tentei é um facto.
Boas vendas e gostei das suas obras.
TD

Post a Comment