Monday, April 30, 2007

Resultados do sorteio pra a troca das flores

Moradas Enviadas
http://kaprixus.blogspot.com/15ºhttp://betaluna2decor.blogspot.com/
Moradas Enviadas
http://planiciedepapoilas.blogspot.com/18ºhttp://bijuteriacata.blogspot.com/

http://fasecrescente.blogspot.com/31ºhttp://www.ideiascomestilo.blogspot.com/
MORADAS ENVIADAS
http://destinoscoloridos1.blogspot.com/16ºhttp://cf-coisasfixes.blogspot.com/
Moradas Enviadas
10ºhttp://olhardebiju.blogspot.com/46ºhttp://mundo-antipodas.blogspot.com/
MORADAS ENVIADAS
11ºhttp://borboletabiju.blogspot.com/33ºhttp://patysbijutariartesanal.blogspot.com/
MORADAS ENVIADAS
12ºhttp://variaspaixoes.blogspot.com/13ºhttp://o-meu-decoupage.blogspot.com/
Moradas Enviadas
14ºhttp://miminhosmanas.blogs.sapo.pt/42ºhttp://alojadasartes.blogspot.com/
Moradas Enviadas

19ºhttp://ba-byju.blogspot.com/22ºhttp://lili-bijus.blogspot.com/

20ºhttp://miminhos-e-companhia.blogspot.com/41º http://aluadana.blogspot.com/
Moradas Enviadas
21ºhttp://a-fada-flor.blogspot.com/38º http://ocontodasfadas.blogspot.com/
MORADAS ENVIADAS
23ºhttp://aprendinha.blogspot.com/25ºhttp://pandalegre.blogspot.com/
Moradas Enviadas
24ºhttp://umtoquedemagia.blogspot.com/29ºhttp://lilianalourenxo.blogspot.com/
Moradas Enviadas
26ºhttp://asagulhasdatartaruga.blogspot.com/45 º http://atelierdamica-1.blogspot.com/
MORADAS ENVIADAS
27ºhttp://www.coisasecoisinha.blogspot.com/39ºhttp://artitrapo.blogspot.com/
Moradas Enviadas
28ºhttp://colarices.blogspot.com/51º http://www.lojinhadacece.blogspot.com/

Aqui estão as vossas parceiras e já tenho algumas moradas mas ainda vou ver e depois peço a cada uma que me enviem pra o mail, bjocas a todas e boa troca.
Até dia 15 de Maio enviem .

ENVIEM AS VOSSAS MORADAS
para o meu mail : fatimapereira32@gmail.com

Ajudem falta-me 1 inscrição


Brincos laranja e no final com um coração , mal acabei de faze-los e foram logo vendidos.
Vendidos.

Ola meninas houve uma inscrição hoje pra a troca das flores e agora ficou sem par por isso preciso de mais uma inscrição : se conhecerem alguem convidem - pq eu ainda quero fazer hoje o sorteio e sei que estão todas desejosas e eu tb estou .

Encerrado as inscrições e daqui a pouco meto o resultado .

Boa Semana

Logo a noite depois do jantar venho divulgar o resultado da troca e vão saber quais as vossas parceiras , até logo e tenham um dia muito feliz .
Beijos a todas que me visitam , Bom Dia .

Sunday, April 29, 2007

Fios novos

Fiz estes três fios diferentes mas não sei se ficou mto bom mas mesmo assim vou postar:

277-Fio creme e no final uma peça grande , tipo medalhão.
276-Fio rosa /azul com bolas de rosa e pedras brilhantes .
275-Fio creme e no final com um medalhão .

Vendido.

Brincadeira nova :

Eu tenho 2 cores que detesto e que nunca uso , sera que alguem consegue adivinhar ?

Ganha um mimo.

Friday, April 27, 2007

Novos fios infantis

Hoje sem kerer fiz estes fios e vejam la o resultado, ficou diferente do que faço:
270,271,272,273,274-Fio laranja , fio amarelo , fio verde , fio vermelho e fio azul e todos com uma flor de feltro no final .


269- Fio verde com flor amarela .
268-Fio laranja com flor de madeira.

Encomenda.

267-Fio azul com flor de madeira.
266-Fio rosa com flor de madeira.


265-Fio laranja com um coração em madeira .

264-Fio laranja com uma bola de madeira .


Como esta semana vendi os outros colares infantis todos e me pediram mais aqui ficam mais uns.


BOM FIM SEMANA AMIGAS .

Ainda ninguem descobriu a minha cor preferida ...


Foi descoberta a minha cor preferida e quem acertou foi a sara do blog:

http://miminhos-e-companhia.blogspot.com/

E era mesmo roxo .

Parabens sara e estava dificil.

Thursday, April 26, 2007

Continua as inscrições pra a troca das flores


Fio castanho com bolas de renda matizadas e pedras brilhantes .
(presente pra uma grande amiga)

Fio verde com bolas de renda lisas em verde salsa e pedras mescladas de verde e preto.

VENDIDO
Esta troca vai consistir no seguinte :
Devemos enviar a nossa parceira 2 coisas feitas por nós mas só com flores (por ex: fios , brincos , caixas , pulseira , porta chaves ...etc);E depois devemos enviar coisas em material nas cores : rosa , azul , amarelo , laranja , branco , vermelho e verde.Fica ao vosso critério .As inscrições são até ao dia 30 de Abril e o envio da troca é até ao dia 15 de Maio .Espero que gostem desta troca e vamos lá a inscrever .
Inscritas:

http://coisasdafaty.blogspot.com/

Wednesday, April 25, 2007

Dia muito especial

Ola eu sou o Diogo e hoje faço 10 anos .

Hoje é um dia mto importante pra mim , ao 12h20 entrei na sala de partos , fiz uma cesariana e ao 12h35 nasces-te .
É o dia mais importante da minha vida e agora olho pra ti e penso que sozinha consegui criar-te e já estás tão crescido ...
O tempo passa tão depressa e daqui a uns anos já estás na faculdade , a trabalhar e com família constituida .
Desejo-te um dia muito feliz e que a tua festa de anos corra bem pq vais fazer festa na casa da tua madrinha e eu não vou estar lá , mas fico feliz pq sei k estás com os teus amigos e feliz.
Beijocas da tua mãe que te adora muito .

Qual sera a minha cor preferida ?
Estou a ver k está a ser dificil mas estou a adorar ...
continuem com os palpites.

VIVA O 25 DE ABRIL

BOM FERIADO AMIGAS.

Labels:

Tuesday, April 24, 2007

Um Mimo pra mim e Brincos

Resolvi fazer um mimo pra mim :
263-Este lindo conjunto de fio de correntes com pedras amarelas e uns brincos a igualar pq até aqui sou fazia e usava brincos mas agora com o calor já apetece andar mais bonita .

Brincos em coração em tons de creme e castanho .
Vendidos.

Alguem sabe onde se vende estes corações ?
Foram-me enviados numa troca .

Mais brincos :
-os da primeira fila com moedas e pedras lisas .
-os do meio com pedras redondas a igualar com os fios de correntes que fiz ontem.
- e os de baixo com peças cinzas e pedras rosa .


E por fim estes brincos :de varias cores e feitios .

Onde é k eu encontro moedas escuras e brancas ?




Monday, April 23, 2007

Fios de correntes

262- Fio de correntes brancas com peças redondas em dois tons verde/vermelho.

Vendido.
261-Fio de correntes brancas com peças redondas amarelas .

Vendido
260-Fio de correntes brancas com peças redondas verdes.
259- Fio de correntes brancas com peças redondas em rosa .

Vendido.
258-Fio de correntes brancas com peças azuis .
Vendido.



257- Fio de correntes verdes escuras com peças redondas em preto e em vermelho .

Vendido
256-Fio de correntes verde escura com peças redondas em preto e em branco.

Vendido.
255-Fio de correntes verde escura com peças vermelhas .

Vendido

Agradeço a minha grande amiga Alice que me enviou estas lindas peças , adoro trabalhar estes fios - ficaram lindos.

Aqui vai outra brincadeira :
Qual a minha cor preferida ?

Ganham um mimo surpresa.

Ainda ninguem acertou na cor , continuem a dar palpites ...

Labels:

Sunday, April 22, 2007

Desafio

Aceitando o desafio da Sara...
Deves completar as afirmações somente com uma palavra e depois convidar 4 amigas para participarem também!

Sou : Simples
Não sou: Mentirosa.
Gosto: mimos.
Não gosto: que me acordem.
Tenho : um filho
Não tenho : sorte
Faço : bijuteria .
Não faço: o que os outros querem.
Fiz : o maior erro .
Não fiz: não vivi a vida ...
Farei: que o meu filho seja sempre feliz e que nada lhe falte .
Não farei : só por fazer
Quero : ser feliz .
Não quero : errar .
Sonho : coisas boas .
Não sonho : totoloto.
Frequento : sítios em que me sinta bem.
Não frequento : Bares .
Aprovo:
Não aprovo : discriminação .
Como : tudo .
Não como: figado.
Ajudo : sempre que posso.
Não ajudo : malandros.
Assisto : tv
Não assisto : filmes de ficção cientifica .
Uso : tenis .
Não uso: saias .
Vou : vivendo .
Não vou : trair os meus principios .

é dificil so com uma palavra...
Então passo para:

Eva - do blog pozinhos magicos
Alice - do blog olharbiju
Carla - do blog Kaprixus
Anita - do blog pandalegre.

E a quem quiser participar.

Mais outra brincadeira :

Quantos anos faz o meu filho dia 25 de Abril ?

Ganha mais um chocolate .
Alice não respondas , ok miga .

Atenção :

Uma das meninas está quase a acertar , quem será?
Eu gostava de enviar hoje o chocolate .

Já temos vencedora que é a Sara ,
mas não é só uma vencedora; são mais 3 meninas : Sónia , Catarina e Ana ...
tantos chocolates k vou ter k enviar por isso meninas mandem as vossas moradas para o meu mail.
Breve envio os chocolates, parabens a todas .

Saturday, April 21, 2007

Elasticos de cabelo

Mais uns elasticos para as meninas e de varias cores .






O que eu tenho andado a fazer durante a semana , amanhã mostro o resto das coisas .
O tempo tb é pouco e ando a preparar material para ir começar a fazer feiras ... por isso tenho andado mto ocupada .
Bom Fim Semana a todas , beijos.

VOU DEIXAR UMA PEQUENA BRINCADEIRA:

QUANDO É QUE O MEU FILHO FAZ ANOS ?

A 1ª pessoa a responder ganha um chocolate , eu sei k deve haver alguem k já sabe mas até pode ser k ninguem saiba ... amanha deixo umas pistas.

Ja temos vencedora e é: A Alice do blog - olharbiju .

(Amanhã já te envio os chocolates e quem os vai escolher é o meu filhote , mas com a minha ajuda , lol )


Labels:

Friday, April 20, 2007

Inscrevam-se na troca das flores


Esta troca vai consistir no seguinte :
Devemos enviar a nossa parceira 2 coisas feitas por nós mas só com flores (por ex: fios , brincos , caixas , pulseira , porta chaves ...etc);
E depois devemos enviar coisas em material nas cores : rosa , azul , amarelo , laranja , branco , vermelho e verde.
Fica ao vosso critério .
As inscrições são até ao dia 30 de Abril e o envio da troca é até ao dia 15 de Maio .
Espero que gostem desta troca e vamos lá a inscrever .


Inscritas:


http://coisasdafaty.blogspot.com/
http://mimosisses.blogspot.com/
http://bonequinhadasmissangas.blogspot.com/
http://cerejaencantada.blogspot.com/
http://coisasecoisinhasdasonia.blogspot.com/
http://kaprixus.blogspot.com/
http://planiciedepapoilas.blogspot.com/
http://fasecrescente.blogspot.com/
http://destinoscoloridos1.blogspot.com/
10ºhttp://olhardebiju.blogspot.com/
11ºhttp://borboletabiju.blogspot.com/
12ºhttp://variaspaixoes.blogspot.com/
13ºhttp://o-meu-decoupage.blogspot.com/
14ºhttp://miminhosmanas.blogs.sapo.pt/
15ºhttp://betaluna2decor.blogspot.com/
16ºhttp://cf-coisasfixes.blogspot.com/
17ºhttp://deliart.blogspot.com/
18ºhttp://bijuteriacata.blogspot.com/ ou
http://colaresebijuteria.blogspot.com/
19ºhttp://ba-byju.blogspot.com/
20ºhttp://miminhos-e-companhia.blogspot.com/
21ºhttp://a-fada-flor.blogspot.com/
22ºhttp://lili-bijus.blogspot.com/
23ºhttp://aprendinha.blogspot.com/
24ºhttp://umtoquedemagia.blogspot.com/
25ºhttp://pandalegre.blogspot.com/
26ºhttp://asagulhasdatartaruga.blogspot.com/
27º
http://www.coisasecoisinha.blogspot.com/
28º
http://colarices.blogspot.com/
29º
http://lilianalourenxo.blogspot.com/
30º
http://fioscompanhia.blogspot.com/
31ºhttp://www.ideiascomestilo.blogspot.com/
32ºhttp://artcolorbiju.blogs.sapo.pt/
33ºhttp://patysbijutariartesanal.blogspot.com/
34º
http://cantinhodosfios.blogspot.com/
35ºhttp://ecojoias.blogspot.com/
37º
http://alfa-zema.blogspot.com/
38ºhttp://biju4fun.blogspot.com/
39º
http://ocontodasfadas.blogspot.com/

Thursday, April 19, 2007

MAIS 2 TROCAS: 12ª e 13ª

Hoje recebi esta troca da amiga Carla do blog :http://kaprixus.blogspot.com/
e não estava a espera de tanta coisa linda mas o k me fascinou foi a caixa e o vasinho - lindosssss.
Obrigado por tudo e breve vais receber a minha .





O embrulho vinha todo fofo e os guardanapos lindos , os feltros , a linha , a bolsa , o porta chaves (foi cativado pela minha mãe e vou oferece-lo
para ela andar toda gira).
As flores de feltro já apliquei nos meus elasticos pra o cabelo e amanha minha afilhada vai usar uns rosa todos lindos .







E esta troca foi feita por outra amiga Vera do blog :
http://bonequinhadasmissangas.blogspot.com/
andava perdida nos correios ... mas hoje fui busca-la e adorei tudo
O fio foi para a minha mãe que adorou , o gancho e lapis pra a minha afilhada ;
fico com os brincos e a pregadeira e já é bom ... é o k faz ter mtas mulheres em casa .
Obrigado Vera por teres mandado tanta coisa linda e daqui vou aplicar nos meus trabalhos .

Muitos beijinhos as duas e venham mais trocas .




Labels:

Wednesday, April 18, 2007

Mais Fios

254- Fio azul com bolas de renda e pedras mescladas .
253-Fio preto com bolas de linha e pedras mescladas.
252-Fio verde e branco com bolas de renda e pedras mescladas.
251-Fio laranja com bolas de renda e pedras mescladas laranja/preto.


250-Fio laranja com bolas de linha e pedras mescladas de laranja/preto.
249-Fio vermelho com bolas de linha e pedras mescladas de vermelho /preto.
248-Fio castanho com bolas de linha e pedras mescladas.


Mais uma encomenda de bolas de renda e já foi enviada .

Amigas continuem a inscrever-se pra a troca das flores e pode ser neste post , bjos a todas.


Labels:

Monday, April 16, 2007

TROCA das Flores

Ola amigas aqui estou eu pra mais uma troca e desta vez como estamos a chegar ao mês de Maio ; mês das flores pensei dar o nome de troca das flores e espero que gostem .
Esta troca vai consistir no seguinte :

Devemos enviar a nossa parceira 2 coisas feitas por nós mas só com flores (por ex: fios , brincos , caixas , pulseira , porta chaves ...etc);
E depois devemos enviar coisas em material nas cores : rosa , azul , amarelo , laranja , branco , vermelho e verde.
Fica ao vosso critério .

As inscrições são até ao dia 30 de Abril e o envio da troca é até ao dia 15 de Maio .

Espero que gostem desta troca e vamos lá a inscrever .

Inscritas:

Labels:

Sunday, April 15, 2007

Fios infantis

247- Fio azul com flores e missangas .
246- Fio amarelo com uma flor no final.
245- Fio vermelho com missangas de flores .

Vendidos.
244- Fio vermelho com missangas as flores e lisas.
243- Fio azul com bolas as flores e lisas e no final com uma flor .
242- Fio rosa com bolas as flores em dois tons de rosa e no final com uma flor .

Vendidos


241- Fio vermelho com bolas as flores .
240- Fio azul com bolas as flores e com tres flores de madeira.


Disponiveis

239- Fio amarelo com bolas as flores e lisas e no final uma bola em madeira.
238- Fio verde com bolas as flores e no final com uma bola de madeira.
237- Fio laranja com bolas as flores , peças lisas e no final uma flor em madeira .

Vendidos
Aqui fica mais umas sugestões pra as meninas e em varias cores .


Labels:

Saturday, April 14, 2007

Encomendas

Esta foi uma encomenda de 66 bolas de renda e a maior que eu já tive até hoje e ontem terminei.
Por isso tenho andado desaparecida e sem apresentar trabalhos , foi cá uma semana cheia de trabalho .

Mais outra encomenda de bolas e flores de renda , mas esta já seguiu e já esta em mãos.
E já tenho mais um pedido pra esta pessoa.

As bolas que uso de madeira são estas pra depois forrar com renda mas tb existe noutras cores .
Ajudem -me a encontrar destas bolas pq por aqui está esgotado .


Labels:

Pedido de ajuda


Ola amigas hoje venho pedir ajuda : preciso de bolas de madeira pra depois forra-las com renda , onde eu comprava esgotou-se e eu não sei onde comprar ... logo meto foto das bolas medias e grandes que eu tinha .
DESEJO a todos que passam por aqui um excelente
FIM de SEMANA , bjos .

Friday, April 13, 2007

Mais uma troca : laranja / verde


Hoje recebi da minha parceira, a Rute do blog : http://miminhosdarute.blogspot.com
a troca laranja/verde e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudoooooooooo.
A caixa não abria mas o meu filhote abriu pq está habituado , ele tb faz caixas e aplica a tecnica do guardanapo .

Thursday, April 12, 2007

Mais um Presente

A minha amiga Alice enviou-me estes presentes todos e eu não tenho palavras , apenas te posso dizer OBRIGADO amiga ; eu só lhe pedi pra comprar umas pedras que ela me enviou numa troca e vejam só o que me mandou ...





Lindos estes guardanapos . Amei esta pregadeira e coloquei
logo ao peito .






Estas argolas vou vende-las e devo dizer ke são todas lindas .


Fico sem geito mas muito feliz .
ÉS LINDA miga .





Labels:

Tuesday, April 10, 2007

Mais 2 trocas: 10ª e 11ª

Esta foi uma troca da Pascoa com a Lia do blog:
Adorei tudo mas o que me fascinou mais foi o prato pq está mto lindo e perfeito.
Amanhã já te envio a minha troca pq tive um problema no meu emprego ...



E esta foi outra troca realizada com a Catarina do blog :
Já te enviei a minha troca e tb sei que gostas-te de tudo .

Adorei tudo e mto obrigado as duas , foram umas keridas.

Labels:

Saturday, April 07, 2007

Trabalho de sexta feira

Mais 2 fios de correntes com bolas de rafa e flores de feltro :
236-Fio de correntes com flores amarelas e bolas de rafa amarelo/vermelho
235-Fio de correntes com flores vermelhas e bolas de rafa azul/vermelho.

As flores de feltro comprei a Paty's na lojinha dela:

http://www.patysvendas.blogspot.com/


234- Fio laranja com bolas de linha em laranja e pedras laranja mescladas enviadas pela querida amiga Alice ( o resto destas pedras ...).
Vendido

233-Fio amarelo com bolas de renda matizadas e pedras brilhantes .



232-Fio castanho com bolas de renda matizadas , pedras castanhas brilhantes .
Vendido.
231-Fio verde com bolas de renda matizadas e pedras verdes brilhantes .

ATENÇÃO MENINAS :Quem conseguir ver o número 15.000 terá que fazer um print screen, deixar comentário neste post e depois enviar mail com o comprovativo para :

fatimapereira32@gmail.com

Caso haja mais que um print screen com a mesma hora, o prémio irá para quem deixar comentário primeiro.

Desta vez vou oferecer uns chocolates e algo mais? .

E pra a semana vou divulgar mais uma troca organizada por mim , esperem pra ver .

BOM FIM SEMANA.






Labels:

Thursday, April 05, 2007

Feliz Pascoa Amigas




Desejo a todos que me visitam uma Boa Pascoa : comam muitas amêndoas e ovos de chocolate .
Páscoa é tempo de Amor,de família e de Paz...
É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança e fé e confiança.
É dia de milagres;é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto,tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar com amor e apreciação as pessoas em nossas vidas que fazem diferença...
Feliz Páscoa!!!

Labels:

Tuesday, April 03, 2007

Mais brincos de todas as cores e feitios

Varios brincos de todas as cores e feitios.
Vendidos os brincos laranja , rosa , verde , azuis , os de coração e os cremes de quadrados.


230- Mais uma encomenda : fio preto.

Labels: