« Home | Colar vermelho de correntes » | Colares : azul e verde » | Brincos » | OLa a todos .Desejo a todos um feliz natal .Amanha... » | Colar Verde » | Colar Rosa e Roxo » | Colares lindos » | Brincos novos » | Pulseiras Infantis » | Encomenda da sandra »

Colar red


59 - Colar vermelho com pedras mescladas e bolas em linha pretas e no fim com um efeito
.
Este fim semana foi grande e fiz mtas encomendas alem destes colares que meti agora.
Meu filho levou tres encomendas e tenho mais duas pra enviar pelo correio , mas consegui terminar tudo .
BOM DIA e bjos a todos .
Posso voltar a fazer outro e tb é o segundo que faço .
Prenda de Natal para a minha cunhada .

Olá,
Obrigada pela visita ao meu blog.
Em relação ás bolas, sim tenho, é só dizeres as cores, tamanho e quantidade que queres, ok?
Bjs

Post a Comment