« Home | FIO DE AÇO » | Colar branco e preto : uma encomenda » | Colares em verde » | Colares castanhos » | Colares pretos e cinzentos » | Mais 4 fios novos » | Mais uma encomenda: fio verde » | Colares de correntes » | Uma encomenda » | 66- Colar castanho com bolas lisas e bolas castanh... »


FELIZ NATAL pra todos .

Hoje tive a festa do meu trabalho : foi almoço , lanche e jantar .

Houve palhaços e troca de prendas , o meu filho recebeu um lego em robot - ficou todo contente mas devo confessar que é cansativo ... todos os anos digo que não vou mas depois o meu filho pede pra ir e lá vou eu por ele vale o esforço que faço .

Cheguei a casa as 2oh e agora estou a descansar mas antes liguei o computador .

De manhã fiz um colar lindo pra levar pra a festa a condizer com a minha roupa , de correntes e bolas roxas depois eu tiro uma foto e publico ...

Bjos e boa noite .

Olá =)
Adoreii tudoo , os fios em corrente e com as bolas em croxe tão lindoss =P PArabens pelo magnifico trabalho =)
Passa no meu se poderes =)
BJX

Oi Amiga, Pois é as fetsas com crianças são sempre tão cansativas...eles é que nunca param parece que estão ligados ás pilhas !!! Um Santo e Feliz Natal para ti e para os teus :) bjs grandes

Post a Comment