« Home | Colar red » | Colar vermelho de correntes » | Colares : azul e verde » | Brincos » | OLa a todos .Desejo a todos um feliz natal .Amanha... » | Colar Verde » | Colar Rosa e Roxo » | Colares lindos » | Brincos novos » | Pulseiras Infantis »

1ª Troquinha


Ontem recebi a minha primeira troquinha da Cristiana do blog :

http://continhasdebrilho.blogspot.com/

Cristiana é tudo lindo! Obrigada!
O anel é lindo e hoje vou tentar enviar a minha troca mas as vezes é dificil pq trabalho todo o dia .
Muitos beijinhos e estou super feliz com tudo .

Será que e desta que consigo deixar comment lol...Já ando a tentar há dois dias lol !!!!!

Bom primeiro quero dizer que fiquei mto feliz por teres gostado das coisinhas que te enviei!!!

Mais ainda fiquei muito contente de ter sido a tua primeira troquinha!!!! Foi uma grande honra eheheh espero que tenha estado à altura!!!!

Espero também que esta seja a primeira de muitas troquinhas :D

Beijinhos grandes

Cristiana

Post a Comment