« Home | E BOM Ano 2007 » | FELIZ 2007 » | Fios de correntes » | Fios para o Ano Novo » | Colares com ponpons : nova experiencia » | Novos colares » | FELIZ NATAL pra todos .Hoje tive a festa do meu tr... » | FIO DE AÇO » | Colar branco e preto : uma encomenda » | Colares em verde »

2ª Troquinha



Olhem só as coisas lindas que a Paty's me me mandou do blog : http://patysbijutariartesanal.blogspot.com/, adorei tudo e até já estou a usar o anel .

Ficou lindo na minha mão e amanhã vais receber as coisas que te mandei pq os correios estiveram em greve e tem sido uma confusão , espero que gostes e FELIZ 2007.

Beijos linda e bigado e espero que esta seja a primeira de mtas trocas .

Olá desejo te um Feliz Ano Novo!!!
Ainda bem que gostaste das coisinhas que te enviei!!

Beijoca'S

Paty'S

Post a Comment