« Home | colares infantis » | Continua a baixar os preços » | Colares de correntes - baixo preço » | Baixei o preço aos colares » | 2ª Troquinha » | E BOM Ano 2007 » | FELIZ 2007 » | Fios de correntes » | Fios para o Ano Novo » | Colares com ponpons : nova experiencia »



Hoje vou contar um pouco o porque deste blog :

Muitos já devem saber e eu sei que errei ao não contar , sou uma jovem de 32 anos e sou paraplegica - tenho um emprego mas como me sinto muito aborrecida resolvi fazer um passatempo para estar mais ocupada e distraida e tb pra ganhar mais uns trocos pq ao longo da minha vida preciso de muita coisa ...

Estou a pensar meter um elevador no meu carro e como não tenho muitos recursos resolvi ocupar o meu tempo ao fim semana , já que não posso arranjar um part-time .

Se quiserem visitem este site e lá podem ver o elevador de que falo:

http://anditec.pt/produtos/index.php/cPath/99_57

de seu nome chair topper.


Preço de referência: €3814,19 + 5% I.V.A.Total (IVA incl.): €4004,90

Todo o dinheiro que vou fazer vai pra este elevador , claro que tb tenho que investir nas missangas e material pra fazer colares , etc .

Este elevador ia-me tornar mto mais independente .

Vou já por um link no meu blog... ;) E boa sorte!

Ola Faty!!!!

Passei para te desejar um Fantástico 2007 com tudo aquilo que mais desejes...Tenho andado em falta no blog mas nao tenho tido tempo nenhum(aulas/trabalho) mas prometo voltar em breve!!!

E qd entro no blog e vejo o que tens andado a fazer qual não é a minha surpresa quando encontro este post...Quero-te dizer que te admiro muito e acho que és uma pessoa com muita força de vontade que vai conseguir certamente tudo aquilo que mais deseja!!!! Vou fazer uma publicidade ao teu blog eheheh!!!

Que o Novo ano seja para ti um ano de muita paz saude e alegria e que te traga tudo aquilo que mais desejas!!!

Beijinhos mto grandes

Cristiana

espero k consigas realizar este objectivo...
já coloquei um post no meu blog, e tb criei um campo para este tipo de casos na coluna do meu blog...acho que não custa nada ...quem não tenha possiblidade de ajudar ao menos possa divulgar...

Fátima
Já gostava das coisas que fazias e achava que tinhas umas mãos de ouro, mas agora depois de ler esta tua mensagem acho que não só as tuas mãos como tu por inteiro és de ouro. Porque apesar de tudo não baixas os braços e lutas pelo que queres e só uma grande mulher reage assim.
Para mim és um ser maravilhoso e aquilo que eu puder fazer para te ajudar vou fazer. Vou te pedir autorização mas vou te colocar no meu blog e enviar um mail ás minhas amigas para que te comprem coisas para obteres aquilo que tanto anseias.
Que sejas sempre muito feliz
Um grande beijo
Joaquina

Post a Comment