« Home | Fio vermelho e castanho » | Trabalho de fim semana » | Colares de correntes com flores em azul » | Finalmente as minhas primeiras flores em crochet » | Os ultimos colares » | Brincos em Promoção » | Vermelho e preto » | Nova colecção de fios Infantis » | Novas criações » | Colares novos infantis »

Hoje vou deixar um email que me enviaram e que adorei e é graças a estes comentarios que tornam os meus dias felizes e sinto que estou a fazer um excelente trabalho e sei que as clientes estão satisfeitas e assim dá-me mais força pra continuar ...



Olá! Já recebi a encomenda! E adorei os colares!!! Ficam mesmo bem e sãogiríssimos (ainda mais ao vivo!)! LOL...transbordo de alegria! :) Vou fazerpublicidade aos colares e por isso, deixo-te em destaque no meu blog.Beijinhos e bom fim de semana!Esqueci-me de agradecer os brincos vermelhos...também são muito giros e a flor.Acredito que depois de aplicada num colar ficará um efeito bem bonito. E dou-teos parabéns...porque os teus trabalhos são perfeitos...e olha que eu sou todaesquisita! Eu já tinha gostado de os ver no teu blog...mas ao vivo são melhoresainda! Pronto...acho que não falta nada. ;) beijinhos.

Obrigado pelo destaque no teu blog Acassiacleta .
Esta semana abri um blog onde vou vender material de renda :
flores em crochet e lã e bolas de renda


Ainda estou em face de aperfeiçoamento.
Desejo a todos um bom domingo , bjos .

Que bom pra ti e estas de parabens.
Excelente blog que aqui tens e coisas lindas.

Estas coisas fazem-nos sempre ter força para continuar.

Mereces...

Beijinho*

Post a Comment