« Home | Colares de correntes com flores em azul » | Finalmente as minhas primeiras flores em crochet » | Os ultimos colares » | Brincos em Promoção » | Vermelho e preto » | Nova colecção de fios Infantis » | Novas criações » | Colares novos infantis » | Encomenda da Nylda » | Hoje vou contar um pouco o porque deste blog :Muit... »

Trabalho de fim semana

121- Conjunto em vermelho : colar com bolas vermelhas e bolas de renda e brincos com bolas de renda por 9 euros .
Fio por 7 euros e brincos por 2 euros
( posso vender em separado )


Vendido o conjunto.


119- Fio castanho por 7 euros
Vendido
120- Fio castanho por 7 euros

Vendido


118- Fio verde com bolas de renda por 7 euros .


Fiz mais dois fios :

um em castanho e outro em vermelho mas foi logo vendido .

Olá!!
Ok.. eu mando umas continhas de fimo tb! E sim, se puderes mandar coisinhas em crochet eu adorooooo... manda manda! Beijinhos*** filipa

Estao muito bonitos, mas este ultimo... faz-me lembrar a primavera!!!
Hum...

Gostei

Beijoca*

Ta uma perfeição mesmo! adorei! :)
Bjinhos

Ola Faty...
Parabéns pelos teus lindos trabalhos e pelo teu fantástico blog.
Olha adiciona-me no msn para falarmos, mmmfonsec@hotmail.com.
Fico à espera.
Beijinhos

Post a Comment