« Home | Trabalho de terça feira » | Trabalho do fim semana » | 5ª Troca com a alice » | Mais 3 fios lindos » | Desafio » | Mais fios » | Bom dia » | Elasticos para o cabelo » | Dia dos namorados » | Brincos »

Novas ideias pra hoje

152-Conjunto : Fio com correntes douradas com bolas de renda e pedras em rosa,
brincos com bola de renda em rosa.
Peça unica.

VENDIDO


151- Fio com correntes douradas e com pedras castanhas e azuis .


Peça unica.

Vendido.

Labels:

Mt giro.

Se quiser passe pelo meu.

Bjs

Tatxy

olá amiguinha! gostava de te prguntar uma coisa. Sei k gostas mto de fazer os teus trabalhos em renda e missanga e como eu tenho duas toalhitas pequenas (de chá) onde gostava de aplicar uma renda, precisava de saber se ñ te importavas de mas fazer (2 rendas iguais) para depois colocar a volta do tecido. Dizes-me quanto custa e eu terei todo o gosto de te "ajudar" ao mesmo tempo que tenho a certeza ficarei com uma recordação tua e um trabalho lindo e como são para as minhas filhotas posso dizer-lhes k foi a amiga da mãe k fez. Se quiseres eu mando-te o esquema duma revista k tenho mto simples. Gostava que fossem ambas em branco e se possível em linha nº 20 (ñ estou a ser mto chata?) desculpa mas eu ñ tenho mto jeito para renda, gosto mais de bordar. Assim podia ajudar-te a ganhar um dinheirito extra e como já vi os teus naperons e toalhas... pode ser? Olha as medidas seriam 72 cmx90cm. Aguardo uma respsta tua tá bem? Uma grande abraço e um beijinho.

Lindos este dois colares!
Adorei
Beijocas
Ana

Continuas a fazer um excelente trabalho! Fico feliz por ti! :) Beijinhos

Post a Comment