« Home | Mais 3 fios lindos » | Desafio » | Mais fios » | Bom dia » | Elasticos para o cabelo » | Dia dos namorados » | Brincos » | Urgente Amigas » | 4ª troca com a filipa » | Novos fios em castanho e 2 de Correntes »

5ª Troca com a alice

Aqui esta mais uma troca bem sucedida , ontem a tarde recebi este pacotão da amiga alice do blog :http://olhardebiju.blogspot.com/
Fiquei super feliz e tem coisas lindas, bigado alice e devo dizer que gostei de tudo - logo que possa envio tb uns miminhos e na segunda envio-te o fio e as bolas de renda .


Aqui fica o resultado das vossas parceiras pra a troca azul e vermelha :
(moradas enviadas)
( moradas enviadas )
(Ja enviei as moradas ás duas )
(eu ja tenho a tua morada e espero k tb tenhas a minha , depois diz )
(ja enviei as moradas ás duas )
( ja enviei as moradas ás duas)
Isto está por ordem do sorteio e agora enviem as moradas pra o meu mail pra depois eu dar as vossas parceiras .
Até dia 28 devem enviar a troca umas as outras .

Labels:

Oi Faty!!!

Passei por cá para dizer que já enviei a troquinha :D

Prometo amanhã ou no fim-de-semana responder aoo desafio. Tenho andado atolada em trabalho e exames do mestrado mas deste fim-de-semana não passa!!!

Beijinho grande

Cristiana

Ah lembrei-m agora tenho cá o teu anel verde eheheh eu não me esqueço...mando logo logo também eheheheh

Beijinho**

Post a Comment