« Home | Novos fios de Correntes » | Uma encomenda e um fio disponivel » | 3ª Troca com a Eva - pozinhos magicos » | Fios de Correntes » | Troca azul e vermelho » | Hoje vou deixar um email que me enviaram e que ado... » | Fio vermelho e castanho » | Trabalho de fim semana » | Colares de correntes com flores em azul » | Finalmente as minhas primeiras flores em crochet »

Novos fios em castanho e 2 de Correntes

134- Fio castanho
Vendido
135- Fio castanho com bolas de renda.
Vendido
136-Fio castanho com bolas de renda
Vendido .
Cada um por 7 euros.


132- Fio de corrente vermelho e com flores de feltro

133- Fio de corrente em verde e com flores de feltro
Cada um por 8 euros.
Vendido.

Labels:

OI, descobri hoje o teu blog, através da Rute ( Miminhos da Rute)e no que puder ajudar-te-ei, também não posso ajudar muito pq tenho um piolhito de 2 anos e estou desempregada, mas vou ver o que consigo fazer.
Bjks grandes e continua a lutar.

olá Faty.
Antes de mais parabéns por tudo o que fazes e não vou dizer porquê, mas és uma grande MULHER.
Tou a começar um Blog que se chama olharbiju. Fui muito insentivada pla Helena de coisas de mulher e pla raiosluz.Pla minha falta de experiencia mando-te o meu mail para me dizeres como me podes enviar uma encomenda.
Beijo com muita admiração.
aliceferreira@iol.pt

olá Faty, obrigada pelo comentário no ®äios de lüz. Deves ter feito confusão pq o meu nome não é Alice, a Alice é uma amiga nossa que fez um blog novo e nós estamos a publicitar. De qualquer maneira, vai passando por cá e pelo da Alice http://olhardebiju.blogspot.com/.
Ela agora faz troquinhas, nós é que não, quando der para fazer a gente diz. Um beijinho da equipa ®äios de lüz.
;D

Post a Comment