« Home | Novos fios em castanho e 2 de Correntes » | Novos fios de Correntes » | Uma encomenda e um fio disponivel » | 3ª Troca com a Eva - pozinhos magicos » | Fios de Correntes » | Troca azul e vermelho » | Hoje vou deixar um email que me enviaram e que ado... » | Fio vermelho e castanho » | Trabalho de fim semana » | Colares de correntes com flores em azul »

4ª troca com a filipa



E mais uma troca bem sucedida que recebi ontem do blog : http://prasonhar.blogspot.com/

da amiga Filipa que foi uma querida e envio muitos miminhos - adorei tudo miga , bigado .

Adorei esta troca e fiquei muito feliz pq ontem foi um dia chuvoso e sem luz em casa e além disso não pude ir trabalhar pq sem luz não há elevador e como tinha o carro na garagem fiquei fechada todo o dia em casa ... mas aproveitei e fiz 14 bolas de renda até foi fixe pq o meu stock de bolas de renda estava a acabar .

Mais logo publico fotos das bolas que fiz ontem , hoje tive que mudar pra a versão nova do google pq não me deixava entrar vamos lá a ver se não tenho problemas com esta nova versão .

Labels:

Olá, Faty tudo bem?
queria convidar-te para fazermos uma troquinha, aceitas?
bjs

Post a Comment