« Home | Novas ideias pra hoje » | Trabalho de terça feira » | Trabalho do fim semana » | 5ª Troca com a alice » | Mais 3 fios lindos » | Desafio » | Mais fios » | Bom dia » | Elasticos para o cabelo » | Dia dos namorados »

Brincos e elasticos

Mais umas bolas de renda que fiz por mim propria e o resultado foi estes brincos só com uma bola pq me estão a pedir só com uma .
Hoje deu-me pra isto , usei as coisinhas k a Alice me mandou e a Eva e lá saiu estes brincos .

Aqui fica mais uns elasticos e logo a tarde vou fazer mais noutras cores , usei as flores de feltro da Pachi .



Aqui fica uma manhã bem produtiva.



Labels:

Olá amiga Faty.
Fiquei super feliz por ver que estás a utilizar coisas da nossa troquinha.
Estão mt originais. És Benfiquista??eh,eh,...Só pergunto por predominar o vermelho.
Continuação de bom trabalho e se te der jeito alguma coisa q eu possa mandar, diz. É a minha simples forma de colaborar com alguém q olha a vida de frente.
Com muito carinho
olharbiju

Olá Faty
Foi realmente produtiva. Está tudo lindo, mas os elásticos estão amorosos. Tão fofinhos.
Beijinhos

Faty gostei muito dos seus trabalhos. Poderei participar no próximo sorteio de trocas??
Um beijinho e dá uma olhadela no meu blog também :D

Post a Comment