« Home | Mais 2 trocas: 10ª e 11ª » | Trabalho de sexta feira » | Feliz Pascoa Amigas » | Mais brincos de todas as cores e feitios » | 9 ª Troca da Pascoa » | Cores de linhas » | Novas Criações » | Deixo mais dois fios » | Fios castanhos e verde » | Minha foto »

Mais um Presente

A minha amiga Alice enviou-me estes presentes todos e eu não tenho palavras , apenas te posso dizer OBRIGADO amiga ; eu só lhe pedi pra comprar umas pedras que ela me enviou numa troca e vejam só o que me mandou ...





Lindos estes guardanapos . Amei esta pregadeira e coloquei
logo ao peito .






Estas argolas vou vende-las e devo dizer ke são todas lindas .


Fico sem geito mas muito feliz .
ÉS LINDA miga .





Labels:

Olá Faty. Só coisas lindas.
Olha já recebi a tua encomenda e já postei a foto no meu blog. Depois passa lá para ver. Obrigada por tudo. Adorei!!! Os bombons não ficaram na foto porque o meu filho não deu tempo...
Beijocas e obrigada, Lia.

Post a Comment