« Home | Fios e mais fios » | Mais uns fios » | Envio de moradas » | Encomenda e miminhos recebidos » | Resultados do sorteio » | Encomendas » | Compras e compras » | Azul e verde » | Mais uns miminhos recebidos hoje » | 8ªTroca de Primavera »

Minha foto


Ola amigas hoje decidi por a minha foto pra voces todas me conhecerem .
Bom Domingo a todas, bjocas.

:) E que bonita que és!
Beijinho e resto de bom fim de semana!

OLÁ amiga

És muito bonita.

Resto de bom domingo.

bjkas

Que lindaaa, :O)*
beijoca e bom domingo miga

Tão gira =)
no comment perguntas-t a mnh idade. tenho 14 anitos =) faço os 15 em Maio...
beijinhos

Muito linda, é sempre bom ver as pessoas com quem falamos, mesmo que seja por mail.
Beijocas

Ana

Ola Faty
Que bom conhecer o rosto por tras do nome...
Beijinhos

Olá!!! até que enfim conheço a menina, hehehhe:) bjs

Olá minha querida.
Tou de acordo com os outros comentários.
És linda e um exemplo a seguir.
bjnhs
olharbiju

Olá Faty! É claro que alguém que cria coisas tão bonitas tinha que ser linda também, não é verdade! Beijinhos e boa semana!

Olá Faty,
Que atitude fantástica, gostei muito!Obrigada pela tua visita ao meu blog e ao da minha descendente...
Muitas felicidades!

Olá! Que linda essa foto! Gostei de te conhecer! Tenho de ver se te faço uma visitinha... o almoço é sempre à pressa e nunca tenho muito tempo! A minha troquinha verde e laranja já está quase terminada, só falta mesmo criar umas bijus para juntar! Beijinhos***

COM MUITO CARINHO LHE DESEJO...°..°..°

°..°..°Que a cada amanhecer,°..°..°
°..°..°raios de sol penetrem em sua alma°..°..°
°..°..°enchendo-a de paz e da certeza°..°..°
°..°..°que a vida é feita da sempre Esperança !
°..°..°Pois a cada manhã temos a chance,°..°..°
°..°..°e a oportunidade de um recomeçar !°..°..°
°..°..°Que seus sonhos sejam realizados,°..°..°
°..°..°seus ideais sempre preservados°..°..°
°..°..°e um toc toc bata em sua porta°..°..°
°..°..°trazendo como o presente,°..°..°
°..°..° "A FELICIDADE!!!!" °..°..°

Oi!
´´´´´´´´´´´´´("")
´´´´´´´´´´´&(";;")&
´´´´´´´´´´´´&);;(&
´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
`````````````)||(
´´´´´´´´´´´´\´=´/
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida muito mais feliz!!!
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
´´´´´´´´´/´´´´~´```\
´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
´´´´´´´´´´´********´´´´´
´´´´´´´\(´´´======´´´)/
mil beijos com votos de uma linda semana!!!

ola faty
já recebi a tua encomenda
tanto material
obrigada
adorei tudo
até a proxima

Post a Comment