« Home | Novas Criações » | Deixo mais dois fios » | Fios castanhos e verde » | Minha foto » | Fios e mais fios » | Mais uns fios » | Envio de moradas » | Encomenda e miminhos recebidos » | Resultados do sorteio » | Encomendas »

Cores de linhas

Cores matizadas.


Cores Lisas.

Hoje apresento as cores de linhas que tenho porque mtas meninas me tem pedido as cores que tenho por isso aqui ficam as cores .

Desejo a todas um BOM DOMINGO.


Labels:

Oh Faty temos decombinar uma troquita só as duas, que achas?
Bom domingo e cuidado com as partidas do dia das mentiras! :P

Uma flor......
__________@@@____@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@_________________________@@
________@@___________@@___________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@
__________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
_______________
_______@____@@@

Bjks grandes.
Nós estamos bem, dentro do possível, mas ainda não começaram as obras.
Marta

Sim, aceito o teu pedido pa troquinha... o meu mail é Bijus_da_cat@hotmail.com. beijinhos

Ola Faty
Bom domingo e boa semana
Beijinhos

ola faty
vou esperar mais uns dias para ver se chega ou se e devolvido
bjs
Anita

Olá Faty, eu sou nova nestas andanças de "blogs" e sou uma visita assídua do seu.Gosto de todos os trabalhos e gostaria que desse a sua opinião relativamente aos meus./http://a-fada-flor.blogspot.com)
Já agora o que é preciso para fazer uma troquinha?
:)Ana Flor

olá Faty, só passei para dizer que a troquinha laranja e verde já está feita, eu e a Maria Lemos fizemos hoje a nossa troquinha. bjoquinhas :O)) e boa semana

Olá!
Pelo que entendi, tu vendes bolas e flores de crochet, gostava de saber os tamanhos e preços, por favor, pq estou interessada em comprar e não se encontram em muitos lados, além disso, são caras...
Beijinhos
Podes reponder para o mail:ocontodasfadas@hotmail.com
Beijinhos

Post a Comment