« Home | Mais uma troca : laranja / verde » | Mais um Presente » | Mais 2 trocas: 10ª e 11ª » | Trabalho de sexta feira » | Feliz Pascoa Amigas » | Mais brincos de todas as cores e feitios » | 9 ª Troca da Pascoa » | Cores de linhas » | Novas Criações » | Deixo mais dois fios »

Pedido de ajuda


Ola amigas hoje venho pedir ajuda : preciso de bolas de madeira pra depois forra-las com renda , onde eu comprava esgotou-se e eu não sei onde comprar ... logo meto foto das bolas medias e grandes que eu tinha .
DESEJO a todos que passam por aqui um excelente
FIM de SEMANA , bjos .

Faty, essas bolitas viham em sacom com grandes quantidades? É que se for assim eu arranjo-te em Castelo Branco esa semana.Na loja onde eu compro materiais para o estagio havia lá pelo menos dedois tamanhos.Se quiseres diz-me qualquer coisa :)

queria dizer sacos...:P

Olá Linda!
Acho que também te consigo arranjar alguma coisa!
Se quiseres diz algo e também podemos combinar uma troquinha, o que achas?
Beijinhos

Post a Comment