« Home | Fios infantis » | Encomendas » | Pedido de ajuda » | Mais uma troca : laranja / verde » | Mais um Presente » | Mais 2 trocas: 10ª e 11ª » | Trabalho de sexta feira » | Feliz Pascoa Amigas » | Mais brincos de todas as cores e feitios » | 9 ª Troca da Pascoa »

TROCA das Flores

Ola amigas aqui estou eu pra mais uma troca e desta vez como estamos a chegar ao mês de Maio ; mês das flores pensei dar o nome de troca das flores e espero que gostem .
Esta troca vai consistir no seguinte :

Devemos enviar a nossa parceira 2 coisas feitas por nós mas só com flores (por ex: fios , brincos , caixas , pulseira , porta chaves ...etc);
E depois devemos enviar coisas em material nas cores : rosa , azul , amarelo , laranja , branco , vermelho e verde.
Fica ao vosso critério .

As inscrições são até ao dia 30 de Abril e o envio da troca é até ao dia 15 de Maio .

Espero que gostem desta troca e vamos lá a inscrever .

Inscritas:

Labels:

Bom dia, boa ideia eu quero participar.
www.coisasecoisinha.blogspot.com´
Bjs Sónia Coelho

Eu também quero participar, pois gosto do tema e das cores, vamos a ver as coisas lindas que vão saír...
Jinhos

FATY,
Conta comigo!!
beijinhos

Oi amiga!!!
Ainda não rexcebi a troca laranja / verde. Eu já enviei ha mais de 2 semanas e a minha AS ja recebeu. Opa estou tao triste...buaaaa:( Podes por favor bver o que se passa ?
Bjs

Olá Faty! Adorei o tema desta nova troquinha! Podes contar comigo! Beijinhos e boa semana!
Sónia

Olá Faty,

Podes contar comigo nesta troquinha.
Entretanto a tua troca da primavera segue já amanhã.

Bjinhos
Carla

ola...
Eu sou nova nisto... queria saber se tb posso participar...

Adorei o tema...



planiciedepapoilas.blogspot.com

Olá linda!
Obrigada pelo aviso,claro que podes contar comigo,eu adoro as tuas troquinhas :)
Estou anciosa para chegar a casa e começas já a preparar as coisitas...
Beijinhos e sê feliz

OLÁ FATY,

Conta comigo!!

beijinhos

Mónica

Olá minha querida.
Cá estou eu para dizer o "sim"...a esta troquinha.
bjocas
olharbiju

tambem quero participar =)

Olá nunca participei numa troquinha tua mas gostava de participar agora pode ser...
Obrigado
beijinhos
Ana

Também quero ... Pode ser?

Beijocas

Ola Faty
so para dizer q eu aborei a troca laranja e verde foi a nossa 1 mas kero mais!!!hehehe, conta com os miminhos das manas...
beijinhas Paula

ola Faty.gostava de participar nesta troquinha.assim sera a minha 2ªtroquinha.Joquinhas fofas. "GOLFINHA" (BETA)

Olá Faty,

Podes contar comigo.

Beijinhos

Eu tb gostava de participar. :)

olá podes contar comigo
www.bijuteriacata.blogspot.com

Olá Linda!
Eu também quero participar nesta troquinha!!!
Depois envia-me mais detalhes!
O meu mail é: claudiaalexandraandrade@hotmail.com
Jinhos
Cláudia

Faty, conta comigo!!! :)
Beijoca grande e boa semanita!

Olá Faty! Eu gostaria muito de participar, mas acho que não vai dar! Olha ainda não recebi a troca laranja e verde! Já enviei a minha há duas semanas e não recebi nada vindo do outro lado! Podes ver o que se passa? É que assim é injusto! Beijinhos

Eu até gostava de me inscrever mas, para além de andar com escassez de tempo livre, não sei fazer colares, nem brincos... só mesmo molduras.

Beijinho,
Vandinha***

Olá Faty,

Adorava participar, posso?
Bjinhos
:) Ana Flor

Conta comigo :D
adorei a outra verde e laranja :p
beijinhos

Ola!

Vim parar ao teu blog por acaso e gostaria mt de participar nesta troca! se puder claro!!!

Adorei os trabalhos!!!

Bjo

Olá Faty!
Nós somos a Andreia e a Inês, do blog Um Toque de Magia e visitamos regularmente o teu blog, tens coisas fantásticas.
Gostariamos de Participar na Troquinha!!
Beijinhos
Andreia e Inês

Faty, antes que alguém me dê nas orelhas(com razão) venho dar uma explicação. Estou muito atrasada na troca Laranja e Verde. Sei que já devia ter entregue e confesso que ainda não seguiu! Está quase tudo preparado e vai para quem de direito até ao final da semana.
Aproveito para dizer que já recebi as coisinhas lindas da Semplice. E adorei!
:)**

conta comigo
Anita - Panda Alegre
http://pandalegre.blogspot.com

Olá Faty!
Vi o teu comentário no meu cantinho e claro que quero participar^__^
Bjs da Ana

Eu também adorava participar
bjocas

oi eu sou nova nisto mas adora partucipar se pdr. adorei o teu blog jnhs

Olá!
Também quero participar!
bjs

Eu também quero participar!!!!
Bjs
Patricia
www.ideiascomestilo.blogspot.com

Também quero participar!! Conta comigo.
Beijinhos
Tânia

Conta comigo!!

Beijoca'S
Paty'S

Olá conta comigo também quero participar:)

Beijinhos Carla

Olá,
Eu também quero participar. Conta comigo.

Faty
Mais uma para juntar á lista.
Quero entrar nesta trokinha.
Bjs

Oi! Sou novata nestas andanças, e o meu blog ainda não está muito completo! Posso participar na mesma? O que é que preciso de fazer?
O meu blog é: http://biju4fun.blogspot.com
E o meu mail é: irinakosta@yahoo.com

JOKAS

Sim sou do Porto Alto!!!!
Vivi em Samora durante a maior parte da minha infância, mas desde que estou casada que moro no Porto Alto.
Deves de conhecer o meu sogro, é o dono da papelaria zelita, aquela ao pé da rotunda da torre!

Pode ser que um dia nos encontremos!!!!

Post a Comment