« Home | Troca azul e vermelha e presente das 4.000 visitas » | Brincos e elasticos » | Novas ideias pra hoje » | Trabalho de terça feira » | Trabalho do fim semana » | 5ª Troca com a alice » | Mais 3 fios lindos » | Desafio » | Mais fios » | Bom dia »

Mais elasticos e um Fio

Ontem fui as compras e trouxe coisas lindas , esta semana vou ter muitas novidades lindas e no final recebi este presente lindo da Dona da loja : anel e brincos em vermelho
( o fio ficou lá pq não quis abusar da bondade)
ela tem sido uma querida pra mim e fiquei mto emocionada com este gesto.
Eu adoro aneis e brincos e nunca saio de casa sem um deles .
Vinha tudo dentro deste saquinho lindo.
Mais uns elasticos em rosa , azul/castanho e vermelho/verde.


153-Fio em preto com bolas de renda e pedras em cinzento mescladas .

Vendido





Muito fofitos os elásticos para as meninas e o colar para as outras meninas!!!!

Cheia de sorte a menina Faty que ganhou um presente eheheh

Beijinho grande

Cristiana

cosinhas tao bonitas neste blog.

Parabens.


[passa no meu.]

Oi, tens coisinhas muito fofinhas, conheci hoje o teu blog, porque vais ser a minha parceira da troca da Primavera.
Vou já começar a trabalhar na prendinha para a troca.
Visita-me em titarte.blogs.sapo.pt
Bjks
Marta

Post a Comment