« Home | Miminhos recebidos ontem » | Mais uns fios » | Mais encomendas e um fio » | FIO E BRINCOS NOVOS » | Prendas pra a minha mãe » | 7ªTroca com a GIGI e miminhos da Lurdes » | Encomendas » | 6ª Troca azul e Vermelha » | Presente da visita 520 no blog da Tete » | Trabalho de Domingo »

Bandeletes e 2 fios

Mais dois fios com correntes verdes e com uma peça no final que a Alice me mandou .
178 E 179-Vendidos.



Aqui ficam as 14 bandeletes que minha mãe cozeu ontem : aplicou uma boneca em cada uma e peças em feltro que a Gigi me mandou , a foto não se ve mto bem mas amanhã volto a fotografar no meu emprego , espero que as meninas gostem .

Labels:

Olá Faty! Cá estou eu a fazer mais uma visitinha e sabes uma coisa sempre que te visito fico cada vez mais encantada, és realmente muito TALENTOSA. Adoro tudo que fazes. Muitos beijinhos para ti!!!

Post a Comment