« Home | 7ªTroca com a GIGI e miminhos da Lurdes » | Encomendas » | 6ª Troca azul e Vermelha » | Presente da visita 520 no blog da Tete » | Trabalho de Domingo » | Mais elasticos e um Fio » | Troca azul e vermelha e presente das 4.000 visitas » | Brincos e elasticos » | Novas ideias pra hoje » | Trabalho de terça feira »

Prendas pra a minha mãe

Esta foi a prenda do meu filho pra a avó e que ela adorou ,meteu logo ao pescoço e já saiu a rua com o conjunto .
Esta foi a prenda pra a minha mãe e tb 2 brincos a igualar mas que ainda não fotografei pq fiz de manhã, fiz tudo as escondidas mas que ela adorou .

Ola amigas a minha mãe faz hoje 52 anos e então demos-lhe estes miminhos e da parte da neta recebeu uma caneca rosa com uma mensagem muito linda escrita na caneca .



Labels:

um grande beijinho à tua Mãe da minha parte:) deve ter ficado toda contente com as coisas lindas que fizeste para ela:) bjs

Post a Comment