« Home | Presente da visita 520 no blog da Tete » | Trabalho de Domingo » | Mais elasticos e um Fio » | Troca azul e vermelha e presente das 4.000 visitas » | Brincos e elasticos » | Novas ideias pra hoje » | Trabalho de terça feira » | Trabalho do fim semana » | 5ª Troca com a alice » | Mais 3 fios lindos »

6ª Troca azul e Vermelha

Coisas em azul
Coisas em vermelho

Ontem a tarde recebi as coisas da troca azul e vermelha da minha parceira que foi a Tete do blog :
http://arte-tete.blogspot.com
Amiga desculpa mas tive que ir roubar as tuas imagens pq as k tirei em casa ficaram mal , adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo e fiquei mto feliz e a bolsa pra o telemovel foi logo pra a minha afilhada pq mal a viu disse logo "é minha " que coisas mais lindas me mandas-te e até lã e linha de crochet mandas-te e minha mãe disse: há pessoas mto boas e queridas ...
Ficamos todos contentes mas o meu filho quando viu a bolsa pra o movel disse logo
"oh mãe tb quero".
Já comi alguns bonbons mas tenho que evitar .
Foste uma querida e estou bastante contente .
Mais uma troca bem sucedida e breve vou organizar outra mas depois aviso .
Tenho ido aos vossos blogs e algumas já receberam as trocas das vossas parceiras e outras não , vamos lá enviar meninas.

Labels:

Olá Faty.. tudo bem?

Olha, desculpa não ter participado na troquinha azul e vermelha mas não tive muito tempo e com trocas que já tinha organizadas não podia falhar! Sabes o que eu queria, saber se fazes flores de crochet em vários tons para vender? Queria encomendar-te algumas, pode ser?
Beijinhos grandes***
Filipa

Olá!!!
Olha eu adorei esta minha 1ª troquita e espero entrar nas próximas pois assim estamos sempre a receber presentes :)
Beijinhos grandes e vou ficar atenta para a próxima troquita

Ola, amiga
fico Feliz por teres gostado do que te enviei :)
e...diz ao teu filhote que
ele tambem irá ter uma bolsinha brevemente :).
quantos ás fotos ñ faz mal heheheh
beijos

Oláá!!

Não postei a minha troquinha porque ainda não recebi, mas estou ansiosa! Já enviei tudinho num envelope muito apertadinhoooo!

Beijinhos

Post a Comment