« Home | Mais elasticos e um Fio » | Troca azul e vermelha e presente das 4.000 visitas » | Brincos e elasticos » | Novas ideias pra hoje » | Trabalho de terça feira » | Trabalho do fim semana » | 5ª Troca com a alice » | Mais 3 fios lindos » | Desafio » | Mais fios »

Trabalho de Domingo

Agora uma grande novidade pra as meninas :
159-Pregadeira em boneca .
Comprei destas bonecas em varias cores e feitios , fiz esta pra a minha afilhada e ela levou-a logo esta manhã pra a escolinha e digam lá se não ficou linda .
Tb vou aplicar nos fios pra as meninas .
Tb fiz outra pregadeira em flor , tipo rafa em castanho e creme só que minha mãe saiu com ela e não deu pra tirar foto mas depois eu mostro.

Aqui fica uma ideia nova ,este fio mais simples :


158-Fio em preto tipo trança e no final uma peça grande.

Vendido mas tenho mais pra fazer.

Tb tenho deste fio em verde e amarelo e outras peças grandes.


157- Fio com argolas pequenas e peças em triangulo em dourado e pedras em vermelho e cinzento .
Vendido
156-Fio com argolas e peças em triangulo douradas e pedras em varias cores .

Vendido

155- Fio de correntes com argolas e peças em triangulo dourados e pedras rosa e lilás .


154-Fio de correntes com argolas e peças em triangulos dourados e pedras de varias cores .
Vendido

Tb fiz um pra a minha mãe em castanho e mais curto , depois eu mostro pq ela usou logo hoje .

Labels:

Olá Faty
Foi um fim de semana mt produtivo. Fizeste coisas lindas.
Parabéns
Eu não me esqueço, mal a casa onde vou receba novos artigos,(o correio bate 3x à tua porta), mando-te umas coisinhas.
Com carinho
olharbiju

Só novidades bonitas...a bonequinha é mto krida bjos:O)*

Post a Comment