« Home | Bandeletes e 2 fios » | Miminhos recebidos ontem » | Mais uns fios » | Mais encomendas e um fio » | FIO E BRINCOS NOVOS » | Prendas pra a minha mãe » | 7ªTroca com a GIGI e miminhos da Lurdes » | Encomendas » | 6ª Troca azul e Vermelha » | Presente da visita 520 no blog da Tete »

Fios de correntes e bandeletes

Aqui ficam os ultimos tres fios de correntes douradas e com missangas cremes : os primeiros dois tem brincos a igualar .
180, 181 e 182 -VENDIDOS


Aqui estão as bandeletes com uma imagem mto boa e só meti uma de cada cor mas tenho 14 em casa ,
que acham desta ideia ?
Tenho que comprar mais bonecas pq já não tenho pra o resto das bandeletes e pra as pregadeiras.

Labels:

Tudo muito bonito. Parabéns querida Faty.Que pena ainda não ter uma netinha!

Ficou tudo lindo. As bandoletes são tão fofinhas, e logo a minha filha que não gosta...
Beijinhos

Estão super kridas, para as pequenas princesas usaren jinho :O)

estão mt lindos mm o teu trabalho
parabens e continua
há ja agora podes dizer onde compras as bonekinas para aplicar não consigo encontrar.
jinho e fica bem

adoro essas bonequinhas, onde compras???
n encontro em lugar nenhum...

bjo

Post a Comment