« Home | Mais Fios » | TROCA das Flores » | Fios infantis » | Encomendas » | Pedido de ajuda » | Mais uma troca : laranja / verde » | Mais um Presente » | Mais 2 trocas: 10ª e 11ª » | Trabalho de sexta feira » | Feliz Pascoa Amigas »

MAIS 2 TROCAS: 12ª e 13ª

Hoje recebi esta troca da amiga Carla do blog :http://kaprixus.blogspot.com/
e não estava a espera de tanta coisa linda mas o k me fascinou foi a caixa e o vasinho - lindosssss.
Obrigado por tudo e breve vais receber a minha .





O embrulho vinha todo fofo e os guardanapos lindos , os feltros , a linha , a bolsa , o porta chaves (foi cativado pela minha mãe e vou oferece-lo
para ela andar toda gira).
As flores de feltro já apliquei nos meus elasticos pra o cabelo e amanha minha afilhada vai usar uns rosa todos lindos .







E esta troca foi feita por outra amiga Vera do blog :
http://bonequinhadasmissangas.blogspot.com/
andava perdida nos correios ... mas hoje fui busca-la e adorei tudo
O fio foi para a minha mãe que adorou , o gancho e lapis pra a minha afilhada ;
fico com os brincos e a pregadeira e já é bom ... é o k faz ter mtas mulheres em casa .
Obrigado Vera por teres mandado tanta coisa linda e daqui vou aplicar nos meus trabalhos .

Muitos beijinhos as duas e venham mais trocas .




Labels:

vai ser organizada alguma troka brevemente por si?

olá Faty,

Fico contente de teres gostado do que te enviei.
As melhoras e um bom fim de semana.

Bjinhos carla

Linda, fico tão contente que por fim tenha chegado e que tenhas gostado!!!Aliás parece que não foste só tu que gostaste...foi a mãe, a afilhada...eh!eh!Fico muito feliz!Beijinhos e continuação de um lindo dia
*Vera

Post a Comment