« Home | Dia da Mulher » | Mais uns fios » | Proxima troca » | Fios de correntes e bandeletes » | Bandeletes e 2 fios » | Miminhos recebidos ontem » | Mais uns fios » | Mais encomendas e um fio » | FIO E BRINCOS NOVOS » | Prendas pra a minha mãe »

Encomendas

192- Fio com argolas verdes , pedras vermelhas e em verde e no final um medalhão .


191- Fio em correntes brancas , bolas de rafa vermelhas/amarelas e flores em feltro vermelhas
Espero que gostes Rita .
190-Fio em correntes escura , bolas de rafa azul/rosa e flores em feltro rosa .


Ontem recebi 2 envelopes da amiga Alice e com tanta coisa que até chorei de alegria , tem sido uma querida .Até uma encharpe pra a minha mãe que ela delirou pq adorou as cores e o gesto e tb uns mimos pra o meu filhote .

E tb recebi um envelope da Ana rita com coisas tb mto lindas .

Obrigado a elas as duas e não fotografei as coisas pq a minha mãe levou pra casa e esqueci-me com a emoção , foi tanta coisaaaaaaaaaaaaa lindissimasssssssssssssssssssssssssssssssss.


Como é que eu posso agradecer a toda a gente que me tem enviado coisas?
Vou fazer coisas lindas e depois vão ver .

Pedido de ajuda: Será que alguem tem flores de feltro pra venda , esgotei o meu stock e pedem me tanto fios com flores de feltro .

Labels:

olá miga lancei-te um pequeno desafio no meu blog, dá uma espreitadela, beijinhos :O)*

As flores podem ser de qualquer tipo?

Olá Faty! Que Bom, Que Bom, Que Bom!!!!
O 8000 fui eu, eeeehhhhh!!!
Estou tão contente que nem sei de mais nada^___^
Vou enviar o comprovativo.
Beijões da Ana

Olá Faty!
Queres flores de feltro de q género?
Pode ser q eu tenha, aqui já comprei umas giras, diferentes das q vejo nos blog. Apliquei-as num fio verde e noutro laranja! Mas há mais cores.
Qt à "ajuda" q disse q dava ainda não enviei nd pq n tenho tido tempo de organizar as minhas "coisinhas"! Espero fazê-lo em breve.
Bjokas
Carla (karlota, a artsã)

ola..vi flores de feltro no blog: asvendasdabonequinha.blogspot.com...........n sei se inda tem..bjinho*

Oi faty,
Não sei que tipo de flores de feltro queres, mas se gostares das que faço, fala comigo :)
Bjinhos e bom fim de semana

Olha uma vez comprei dessas florezinhas na verdesperto em Aveiro e eles tb tem loja online:
http://verdesperto.blogspot.com/

Dá uma espreitadela e vê se te interessa alguma coisa!
Beijinhos grandes e bom trabalho!

dcp so agora colocar aqui 1 post...AMEI o fio e fiz sucesso lol...e adorei a flor de renda e os postais da tua zona mto obg mm foste 1 kerida...vou vindo ao teu blog quase tds os dias e ao da celia tb...arranjaram + 1 compradora :) tenho é q esperar pelo fim do mes lol...bjinhos gds rita garrau

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Post a Comment