« Home | Fios de correntes e bandeletes » | Bandeletes e 2 fios » | Miminhos recebidos ontem » | Mais uns fios » | Mais encomendas e um fio » | FIO E BRINCOS NOVOS » | Prendas pra a minha mãe » | 7ªTroca com a GIGI e miminhos da Lurdes » | Encomendas » | 6ª Troca azul e Vermelha »

Proxima troca











Ola amigas vamos lá a mais uma troca :
Laranja e verde
Inscrevam-se e desta vez fica ao vosso criterio o que devem enviar .
Peço desculpa pelas 5 imagens repetidas mas não sei o k se passou pq agora não consigo tirar as outras quatro e deixar só uma .
Esta troca vai ser só feita no dia 31 de Março até lá tem muito tempo pra organizar tudo .

EXPLICAÇÃO DA TROCA:
Amigas basta deixarem um comentario dizendo que querem participar na troca , depois quando eu tiver um numero suficiente de inscrições faço um sorteio com papeis pra saber qual a nossa parceira ;
de seguida peço as moradas a todas as inscritas e mando a cada uma .
Cada uma de vós vai enviar material ou coisas feitas por vós mas nas cores laranja e verde até ao dia 31 de Março .
Espero ter esclarecido todas as vossas duvidas e vamos lá a inscrever pq nesta troca kero o dobro de inscrições ou seja 24 , ou mais ainda logo se vê .
Bora lá amigas que isto vai ser divertido .

Isto está a correr bem e já passei as 24 , até dia 20 Março podem-se inscrever.


Labels: ,

Olá amiga, bom dia.
Fiz parte da troca azul/vermelho, mas se poder ser tb posso entrar nesta. Digo isto pq não sei se concorrem pessoas diferentes da troca anterior.
Com muito carinho
olharbiju

Olá!!!
Fiz parte da troca azul/vermelha e adorei (foi a minha primeira).
Se puder gostava de me inscrever tb nesta...
Bigada e fico à espera da tua resposta.
Beijinhos

Olá Faty! Não sem muito bem como isto funciona mas gostaria de me inscrever! Já agora se puderes enviar-me um mail a explicar a mecânica destas trocas agradeço. Beijinhos.

Parece-me divertido! Quero increver-me. Precisas de dados pra inscrição não é. Vou enviar-los para o teu mail. Beijinhos. Ah e vou fazer publicidade é claro!!!

olá quero inscrever-me tb nesta troca
adorei a ultima
bj
Anita

Olá Faty! Olha miga eu gostava de participar , mas não sei como isso funciona, manda um mail, fico á espera ^_^
Beijokas da Ana

eu quero!!! a ultima foi simplesmente fantastica recebi coisas lindas!!! vamos caprichar meninas :) bjs
faty, conta comigo, claro!

Olá

Amiga esta e a minha 1ª troca e gostava de saber como funciona.

Olá Faty,
Gostaria de participar nesta troquinha em verde e laranja.
Na outra não me foi possivel participar com muita pena minha.
será que é possivel, nesta?
Fico á espera da tua resposta.
beijocas

Ana

Olá Faty,
Obrigada pelo convite, mas vai ficar para uma próxima, tá?
Estou mesmo atrapalhada com encomendas e outras trocas prometidas, quando etiver mais livre participo, ok?
Beijinhos

Meninas, particeipei na anterior e adorei tudo desde a missanga mais pequenina ao colar maior!!
I´m in!! ;)
Vou fazer um bocadito de ginástica para ter pronto a tempo, mas cá vai a minha participação!!

Vou publicitar.

Beijokas

Amiga ando cheiaaaaaaaaaaaaaa de trabalhoooooooooooo lol mas claro que podes contar comigo ehehehe até porque o prazo é bem alargado ;) Por isso meninas toca a inscreverem-se!!!!! A primeira foi um sucesso e esta ainda vai ser melhor :D

Beijinho grande!!!

Cristiana

Olá brigada pelo convite, podes contar comigo para participar nesta troquinha, jinhos :O)*

Olá, Faty,
Obrigada pelo convite e claro k aceito o convite, podes contar comigo.
Bjks.
Marta

tbb kero =PP poxoo ? :P ihihih
beijinhossss

Olá faty!!! Ando apertada de trocas, tenho 4 agendadas.. mas apetece-me imenso participar nesta tb, e até ao fim do mês ainda há muito tempo! Beijocassss

Sou eu, a tua parceira de troca da Primavera.
titarte.blogs.sapo.pt

Olá,
quero participar na troca e já agora quero tb deixar o desafio a inscreverem-se na troca que estou a organizar no meu blog.
Troquinha da Páscoa.Vão até lá e inscrevam-se.É o primeiro desafio que estou a lançar para troquinha.
Beijinhos

Olá gostava de participar nesta troquinha será k é possivel?
www.coisasecoisinha.blogspot.com

Olá Faty, gostaria de participar na troca laranja/verde. Só não sei como funcionam as coisas pois será a primeira vez que perticipo numa troca de grupo! Beijinhos

Olá Faty.
Adorei a ideia de uma troca entre bloguistas! Amei! Posso participar? Posso? Posso???
Envias-me um mail a explicar que tipo de coisinhas posso incluir na minha lista?

:)**

OI FATY
TB QUERO PARTICIPAR
AINDA DÁ???
BJS

oi como adoro estas duas cores gostava imenso de participar nesta troca
meu cantinho é www.melideias.nireblog.com

tantaa gentee :P
e o meu nomee ja la esta :D
ehehe..
beijinhos

olá amiga,
quero inscrever-me tb nesta troca
adorei a ultima.
bjs

Bem... Estou espantada!!!

Tanta gente!!!!

que bom :)

Beijinhos

ola..vi agora e achei super engraçada a ideia da roca por cores..inda é possível participar?bjinho**

Olá,
Obrigada pelo convite para participar na troca, e aceito o convite, agradeço só que me envies um mail a explicar como funciona.Beij/Maria Lemos

marialemos.s@hotmail.com

Olá linda!
Vou participar nesta troquinha e já estou a trabalhar para q esta troquita corra tão bem ou melhor q a Azul/Vermelha.
Beijitos grandes e fico à espera de saber quem será a minha parceira :)

Olá Faty:
Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Podes contar com a minha inscrição.
Bjinhos*

Olá Faty, aqui estou eu para me inscrever na troca :) E as cores parecem-me muiiiiito bem, para a primavera :)

Beijinho

Sara

Olá Faty,
Não consegui participar na outra troquinha, mas gostava imenso de participar nesta de laranja/verde :)
Fico aguardar uma confirmação tua!
Bjinhos

Olá, obrigado pelo convite.
Se ainda for possível gostaria então de participar :)
Já agora, reparei que a troquinha é livre mas gostava de saber o que costumam mandar. Como sou caloira nestas coisas preciso tirar algumas dúvidas :P

Beijinhos e bom fim de semana.

Olá Faty
Eu sou nova nisto, bem fiz o meu primeiro blog hoje e se for possível participar eu keroooo...
gosto muito de fazer coisitas de todo genro...e adorei o teu blog jokinhas paula
paulasaraiva17@hotmail.com

olá faty

tive conhecimento desta troca através da LUA, vai ser a minha 2ª troca, a 1ª foi no Natal e gostava muito de participar.

ainda é possível??

Beijinhos

Post a Comment