« Home | Encomendas » | Dia da Mulher » | Mais uns fios » | Proxima troca » | Fios de correntes e bandeletes » | Bandeletes e 2 fios » | Miminhos recebidos ontem » | Mais uns fios » | Mais encomendas e um fio » | FIO E BRINCOS NOVOS »

Trabalho de ontem

199- Fio de correntes escuras com flores de feltro azuis e bolas de rafa em dois tons de azul.
VENDIDO.
198-Fio de correntes brancas com flores azuis e bolas de rafa azul/rosa.

197-Fio de correntes brancas ,com flores de feltro brancas e bolas de rafa azul/bordeux.
196-Fio de correntes escuras com flores de feltro brancas e bolas de rafa vermelho/amarelo.
195-Fio de correntes escuras com flores de feltro laranja e bolas de rafa laranja/azul.
194- Fio de correntes douradas
VENDIDO
193-Fio de correntes douradas .
VENDIDO
Desafio da Magsan :
Que seria eu se fosse...este é o desafio lançado pela magsan (
http://magsan.blogs.sapo.pt/) resolvi aceitá-lo, vamos lá ver o k vai sair daqui....

Se eu fosse uma hora do dia, seria 10h
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Lua
Se eu fosse uma direcção, seria Sul
Se eu fosse um móvel, seria Cama
Se eu fosse um liquido, seria água
Se eu fosse um pecado, seria ...
Se eu fosse uma pedra, seria safira ou diamante
Se eu fosse uma arvore, seria uma macieira
Se eu fosse um fruto, seria um morango
Se eu fosse uma flor, seria uma rosa
Se eu fosse um clima, seria temperado
Se eu fosse um instrumento musical, seria um piano
Se eu fosse um elemento, seria água
Se eu fosse uma cor, seria vermelho
Se eu fosse um bicho, seria um passaro
Se eu fosse um som , seria o das ondas a bater na praia
Se eu fosse uma música, seria calma
Se eu fosse um estilo musical, seria romantico
Se eu fosse um sentimento, seria alegria
Se eu fosse um livro, seria 'as palavras que nunca te direi'
Se eu fosse uma comida, seria bacalhau com natas
Se eu fosse um lugar, seria uma ilha tropical
Se eu fosse um gosto, seria doce
Se eu fosse um cheiro, seria a rosas
Se eu fosse uma palavra, seria amor
Se eu fosse um verbo, seria partilhar
Se eu fosse um objecto, seria um
Se eu fosse peça de roupa, seria uma saia
Se eu fosse 1 parte do corpo seria, os pernas
Se eu fosse 1 expressão facial, seria um beijo
Se eu fosse 1 personagem de desenho animado, seria a cinderela
Se eu fosse 1 filme seria, 'E tudo o vento levou'
Se eu fosse 1 forma, seria um quadrado
Se eu fosse 1 número, seria 12
Se eu fosse 1 estação, seria o verão
Se eu fosse uma frase, seria 'Um dia de cada vez'
Agora passo o desafio a:

Labels:

Qual deles o mais lindo ,adorei.Beijinho bom fim de semana.

Estão todos maravilhosos.
Segunda -feira vou pôr a troquinha no correio, em principio chega na terça.
Bjks grandes.
Espero k gostes, e que principalmente te seja útil, mta coisa já é a pensar no Verão.

Vi todas as peças e estão lindas

bom domingo

Estão todos muito bonitos!
beijinhos

Tanta coisinha nova!!
E todos tão lindos!
Isso é que é trabalhar amiga...
Beijinhos e bom trabalho!

Post a Comment