« Home | Elasticos de cabelo » | Inscrevam-se na troca das flores » | MAIS 2 TROCAS: 12ª e 13ª » | Mais Fios » | TROCA das Flores » | Fios infantis » | Encomendas » | Pedido de ajuda » | Mais uma troca : laranja / verde » | Mais um Presente »

Desafio

Aceitando o desafio da Sara...
Deves completar as afirmações somente com uma palavra e depois convidar 4 amigas para participarem também!

Sou : Simples
Não sou: Mentirosa.
Gosto: mimos.
Não gosto: que me acordem.
Tenho : um filho
Não tenho : sorte
Faço : bijuteria .
Não faço: o que os outros querem.
Fiz : o maior erro .
Não fiz: não vivi a vida ...
Farei: que o meu filho seja sempre feliz e que nada lhe falte .
Não farei : só por fazer
Quero : ser feliz .
Não quero : errar .
Sonho : coisas boas .
Não sonho : totoloto.
Frequento : sítios em que me sinta bem.
Não frequento : Bares .
Aprovo:
Não aprovo : discriminação .
Como : tudo .
Não como: figado.
Ajudo : sempre que posso.
Não ajudo : malandros.
Assisto : tv
Não assisto : filmes de ficção cientifica .
Uso : tenis .
Não uso: saias .
Vou : vivendo .
Não vou : trair os meus principios .

é dificil so com uma palavra...
Então passo para:

Eva - do blog pozinhos magicos
Alice - do blog olharbiju
Carla - do blog Kaprixus
Anita - do blog pandalegre.

E a quem quiser participar.

Mais outra brincadeira :

Quantos anos faz o meu filho dia 25 de Abril ?

Ganha mais um chocolate .
Alice não respondas , ok miga .

Atenção :

Uma das meninas está quase a acertar , quem será?
Eu gostava de enviar hoje o chocolate .

Já temos vencedora que é a Sara ,
mas não é só uma vencedora; são mais 3 meninas : Sónia , Catarina e Ana ...
tantos chocolates k vou ter k enviar por isso meninas mandem as vossas moradas para o meu mail.
Breve envio os chocolates, parabens a todas .

ola fatima, lembraste-me de mim? sou a hhmarazul, mas agora com o blog de bijuterias, espero la por ti. ja estive a ver e gosto muito dos teus trabalhos, parabéns

Oi Faty! Será que o teu filho faz.........3 anos!!!!!!
Bjs da Ana

eu tb não posso responder, não é?
um beijo. :D

Ai k nervos....tu ja me disseste no outro dia e eu nao sou capaz de me lembrar!!!! Faz 11? ou 9? estou indecisa!! Aposto nos 9!

Oh linda, já agora, quando vais dizer quem sao os pares da troquita das flores?!

Olá =) bem pois eu cá nao sei , nao posso responder =/ hihi boa sorte para quem acertar.

Um beijinho e boa semana*
catarina

Olá , vai fazer 11 anitos será.
Beijos.
www.coisasecoisinha.blogspot.com

Bem entao muo a aposta para 10 anitos!!! :)

Eu aposto nos 10... só porque é um número redondinho
Beijitos para ti e para o filhote..
Sónia

Vai fazer 12, não é?
lol
jocas para ti e filhusco!

Ola =) afinal a minha aposta vai para os 10 anos =)

Um beijinho e boa semana
catarina

Olá Faty

Será que são oito aninhos que o teu filhote faz.

Bjs

quatro anitos? será?...
Jinhos e muitos parabéns pa ele...

Olá Faty!
O teu folhote vai fazer 10 anos, será que acertei???!!!!
Beijos da Ana

Bem eu não sei mesmo!!!!
mas vou apostar no 13... será?? :o)

Bjs
Patricia

Post a Comment