« Home | Desafio » | Elasticos de cabelo » | Inscrevam-se na troca das flores » | MAIS 2 TROCAS: 12ª e 13ª » | Mais Fios » | TROCA das Flores » | Fios infantis » | Encomendas » | Pedido de ajuda » | Mais uma troca : laranja / verde »

Fios de correntes

262- Fio de correntes brancas com peças redondas em dois tons verde/vermelho.

Vendido.
261-Fio de correntes brancas com peças redondas amarelas .

Vendido
260-Fio de correntes brancas com peças redondas verdes.
259- Fio de correntes brancas com peças redondas em rosa .

Vendido.
258-Fio de correntes brancas com peças azuis .
Vendido.



257- Fio de correntes verdes escuras com peças redondas em preto e em vermelho .

Vendido
256-Fio de correntes verde escura com peças redondas em preto e em branco.

Vendido.
255-Fio de correntes verde escura com peças vermelhas .

Vendido

Agradeço a minha grande amiga Alice que me enviou estas lindas peças , adoro trabalhar estes fios - ficaram lindos.

Aqui vai outra brincadeira :
Qual a minha cor preferida ?

Ganham um mimo surpresa.

Ainda ninguem acertou na cor , continuem a dar palpites ...

Labels:

Olá,

Estes colares estão o máximo, adorei.

Eu aposto no Vermelho.

Bjinhos carla

Muito bom gosto. Parabéns!!!

Olá,
Vermelho será.
beijos
www.coisasecoisinhas.blogspot.com

olá eu também quero inscrever-me na troquixa......
como é?
posso considerar-me inscrita?
os colares estão lindos
parabens
beijos da carla

Olá linda...

Acho que a tua cor preferida ou é rosa ou é preto...tnho quase a certeza que é uma destas cores...

Os colares ficaram muito bonitos...

Amiga, em relação à troquinha, então temos de enviar 2 coisas feitas por nós em forma de flor mais 7 coisas em material nas cores que dizes, certo???? Assim não vou poder participar pois é necessário comprar muita coisa e agora não tenho disponibilidade financeira para tanta coisa...tudo aumentou de preço menos o dinheiro que recebo...desculpa, teria muito gosto, achei a ideia muito fixe, mas não vai dar, é muita coisa que se tem de enviar...desculpa...

Beijinhos...

Ola . colares mais lindos =) Bem desta vez a minha aposta vai para o vermelho =)

Um beijinho
catarina

Olá Faty,
Estes colares estão fabulosos. Difícil é a escolha, pois são todos lindos.
Beijinhos, Lia.

ola... os colares estão muito bonitos...

Eu aposto no Azul ...

Bjs

Olá amiguita.
Gostei dos colares.Ainda bem que as peças te deram jeito.Não te esqueças...eu estou aqui...
Qunto à tua cor,é a cor branca!
bjocas
olharbiju

Eu aposto no azul.
Beijinho

Ola tudo bem ocm vc?
Nossa passei por tantos blogs até chegar em vc,fiquei muito encantada com tu que vi,principalmente com o texto
Desafio,voce esta de parabens seu blog é Show!!
Se tiver um tempinho faz-me uma visita

oi faty, adorei as novidades, aposto na cor laranja...bjokas e bom feriado :O)

Vou tentar de novo amiguita.Aposto no AMARELO...
bjcas
olharbiju

Oi Faty!!! Estes colares estão muito giros (para não variar :D)...Ainda não sei se me vou inscrever na troquinha de Maio ando cheia de trabalho no emprego e tambem nas aulas...mas vou tentar :D
Bom aqui vou apostar na cor verde :D porque verde é esperança!!!!

Beijinhos

Cristiana

Olá amiguita.
Aqui vai a minha 3ª tentativa.É o CASTANHO!!!
Tenho que acertar...
bjocas
olharbiju

Lilás? Será? Bjs

Post a Comment