« Home | Trabalho de Domingo » | Trabalho de ontem » | Encomendas » | Dia da Mulher » | Mais uns fios » | Proxima troca » | Fios de correntes e bandeletes » | Bandeletes e 2 fios » | Miminhos recebidos ontem » | Mais uns fios »

Aqui fica mais umas sugestões

205 e 206- Dois fios em castanho com bolas de renda feitas por mim e 4 peças que a amiga Alice me enviou e as restantes minhas.
VENDIDOS


203 e 204-Dois fios em laranja com bolas de renda feitas por mim e pedras mescladas de laranja /preto.



Labels:

oi amiga, os teus fios estão Lindos, gosto da combinação das cores, és uma artista!
Parabéns!
Bjs
Teresa

Olá adoro os teus fios e o amarelo faz logo lembrar o sol, verão, praia etc...

Olá

Soube atravéz da Vera da (Bonequinhadasmisangas) que vendias algum material eu estava interessada, e que tb tinhas um blog onde se encontra o material q vendes mas como n está activo.
Podes informar se ainda vendes.

Bjs

Ola destinos coloridos

Eu agora só faço pra mim pq da mto trabalho e aborreci-me com o blog e apaguei-o ... ninguem comprava nada só tive duas compradoras.

Nao deixas-te o teu endereço

Post a Comment