« Home | Um Mimo pra mim e Brincos » | Fios de correntes » | Desafio » | Elasticos de cabelo » | Inscrevam-se na troca das flores » | MAIS 2 TROCAS: 12ª e 13ª » | Mais Fios » | TROCA das Flores » | Fios infantis » | Encomendas »

Dia muito especial

Ola eu sou o Diogo e hoje faço 10 anos .

Hoje é um dia mto importante pra mim , ao 12h20 entrei na sala de partos , fiz uma cesariana e ao 12h35 nasces-te .
É o dia mais importante da minha vida e agora olho pra ti e penso que sozinha consegui criar-te e já estás tão crescido ...
O tempo passa tão depressa e daqui a uns anos já estás na faculdade , a trabalhar e com família constituida .
Desejo-te um dia muito feliz e que a tua festa de anos corra bem pq vais fazer festa na casa da tua madrinha e eu não vou estar lá , mas fico feliz pq sei k estás com os teus amigos e feliz.
Beijocas da tua mãe que te adora muito .

Qual sera a minha cor preferida ?
Estou a ver k está a ser dificil mas estou a adorar ...
continuem com os palpites.

VIVA O 25 DE ABRIL

BOM FERIADO AMIGAS.

Labels:

Olá Diogo,
Um grande beijinho de parabéns e tudo de bom para ti, não só hoje mas sempre!!
Parabéns também à mãe, claro!!
Beijocas, Lia.

arrepiei-me toda ao ler esta mensagem pro teu filhote =/
Espero que ele tenha um dia muito feliz =D
=*
carina

Olá Faty! Parabéns para o teu filhote, que tenha um dia muito feliz. Para mim a tua cor preferida é o castanho... Estás à procura de moedas não é? Olha escuras consigo encontrar brancas já não te prometo. envia-me a tua morada para eu te poder enviar algumas. Beijitos e bom feriado.
Sónia

MUITOS PARABÉNS DIOGO. Que tenhas um dia muito FELIZ e que o Sol brilhe sempre na tua vida.
Parabéns tb por teres a mãe que tens.
Beijinhos com muito carinho
olharbiju

Parabéns ao Dioguinho :) e à mamã Faty!! Tudo de bom para os dois!
Beijinho grande
Sara

parabens, parabens 2x
pra mae e p o filho!

Qtos mts, felicidades
beijokas da prima sonia ;))

a tua cor favorita é o VERMELHO lolo

****

Parabéns ao Diogo!
Muitas beijocas e felicidades!

Parabéns ao Diogo
Tudo de bom.
Bjinhos Carla

Parabéns atrasados :(
espero que tenhas tido um dia Hiper feliz e com tudo tudo de bom.
Parabéns tambem para a mamã.
e muitas felicidades
Beijinhos
Teresa

Parabéns a ele e a mãma claro =)

um beijinho grande

catarina

Parabéns super atrasados, mas já sabes como é. Sem, casa é mais complicado. Espero k tenha sido um dia maravilhoso. A tua cor preferida é o amarelo, será?
Bjks grandes. Marta

Post a Comment