« Home | Fios de correntes » | Desafio » | Elasticos de cabelo » | Inscrevam-se na troca das flores » | MAIS 2 TROCAS: 12ª e 13ª » | Mais Fios » | TROCA das Flores » | Fios infantis » | Encomendas » | Pedido de ajuda »

Um Mimo pra mim e Brincos

Resolvi fazer um mimo pra mim :
263-Este lindo conjunto de fio de correntes com pedras amarelas e uns brincos a igualar pq até aqui sou fazia e usava brincos mas agora com o calor já apetece andar mais bonita .

Brincos em coração em tons de creme e castanho .
Vendidos.

Alguem sabe onde se vende estes corações ?
Foram-me enviados numa troca .

Mais brincos :
-os da primeira fila com moedas e pedras lisas .
-os do meio com pedras redondas a igualar com os fios de correntes que fiz ontem.
- e os de baixo com peças cinzas e pedras rosa .


E por fim estes brincos :de varias cores e feitios .

Onde é k eu encontro moedas escuras e brancas ?




Estas peças estão lindas. Gostei em especial do 1º colar )o amarelo=, acho que está fantástico.
Beijocas, Lia.

Vê lá se são estes?

http://www.bijulandia.com/index.php?cPath=6_25

Post a Comment