« Home | Mais uns miminhos recebidos hoje » | 8ªTroca de Primavera » | Aqui fica mais umas sugestões » | Trabalho de Domingo » | Trabalho de ontem » | Encomendas » | Dia da Mulher » | Mais uns fios » | Proxima troca » | Fios de correntes e bandeletes »

Azul e verde

208- Fio turquesa com pedras e bolas em renda
(feitas por mim )

207-Fio verde de criança.
VENDIDO

Labels: ,

Minha querida,Gosto sempre das tuas coisas, estes colares não são excepção.
Venho ao teu cantinho todos os dias e encontro sempre algo novo.
Já tenho reparado q às vézes os comentarios q deixo não ficam. Sabes, vamos lá entender as máquinas!!!!
muito carinho
olharbiju

ok faty! asim ja entendo hehe :) desculpa se fui "bruta" ctg!espero k nao! o k importa é k tenhas gostado de tudo! foi c carinho! beijinhu gande!

Olá estão lindos os teus colares, um MIMO!

Olá, amiga tudo bem?
desculpa ñ ter respondido aos mails mas tenho andado com imenso trabalho.
os teus colares para não variar estão Lindos!
Bom fim de semana
Beijinhos a mamã ao filhote e á sobrinha :))e claro para ti um beijo grande .

Que lindos estão estes novos colares!
beijinhos

Post a Comment