« Home | Aqui fica mais umas sugestões » | Trabalho de Domingo » | Trabalho de ontem » | Encomendas » | Dia da Mulher » | Mais uns fios » | Proxima troca » | Fios de correntes e bandeletes » | Bandeletes e 2 fios » | Miminhos recebidos ontem »

8ªTroca de Primavera

Aqui fica o que recebi hoje da Marta do blog :
Gostei de tudo mas fiquei apaixonada pelas bonecas e pela borboleta - lindassssssssssssssssss
Tudo lindo , bigado.
Esta foi uma troca de Primavera .
E como não bastou a troca a Marta foi uma querida e mandou uns miminhos extras pra eu aplicar nos meus trabalhos , adorei tudo e fico sempre tão feliz .


ADORO TROCAS .

Quem quiser fazer troca comigo estou sempre disponivel



Labels:

Olá Faty tudo bem? Olha a feira correu bem, embora as vendas nem por isso. Estava muito animada e colorida. E andava imensa gente a passear. Estou a ver k tens andado a trabalhar bem... Beijocas.

ola
eu ja participei na tua troca, mas nas trocas particulares como funciona?
é so dizer que quero trocar qq coisa contigo?
bigada
bj
Anita

Olá Faty! Recebeste coisinhas muito bonitas. Também gosto muito de trocas, adoraria fazer uma contigo. Se quiseres podemos combinar, mas só para Abril porque já tenho 4 combinadas para este mês. Se estiveres interressada envia-me um mail. Beijitos linda!!!

ola
obrigada
mas como tou inscrita em duas
podemos combinar para depois da pascoa
o q te parece?
bjs
Anita

Olá Faty! Foi eu que deixei o comentário... Ando tontinha de todo, até me esqueço de deixar nome... Pronto agora já sabes que fui eu. Beijos

Post a Comment