« Home | Azul e verde » | Mais uns miminhos recebidos hoje » | 8ªTroca de Primavera » | Aqui fica mais umas sugestões » | Trabalho de Domingo » | Trabalho de ontem » | Encomendas » | Dia da Mulher » | Mais uns fios » | Proxima troca »

Compras e compras


Hoje foi um dia bem passado ... deu pra muita coisa e até encontrei a minha prima ao sitio onde fui , foi mto engraçado .
Fiz umas compras bem fofas de missangas , bonecas lindas entre outras coisas .
Pra a semana vou fazer dois fios com bonecas , depois vão ver trabalhos lindos.

Labels:

Olá Faty..

Afinal sempre recebeste a minha encomenda.. A Ana Patrícia.. sou eu.. a Pat do Príncipes do Meu Reino..
Eu nunca cheguei a receber a tua troca, mas fico feliz por teres recebido a minha!!

Beijinhos
Pat

Ficamos então à espera para ver os trabalhinhos lindos!! :)

Beijinhos!

Eu tb vou ficar à espera dos trabalhinhos novos :) bjs

Uma boa semana de trabalho pra ti minha querida.
Com muito carinho
olharbiju

Post a Comment