« Home | Compras e compras » | Azul e verde » | Mais uns miminhos recebidos hoje » | 8ªTroca de Primavera » | Aqui fica mais umas sugestões » | Trabalho de Domingo » | Trabalho de ontem » | Encomendas » | Dia da Mulher » | Mais uns fios »

Encomendas

Aqui ficam mais duas encomendas que terminei no domingo:
209 e 210-um fio em azul e um fio simples com cordão preto e peça no final.
Não tenho mais coisas pq ando com mto trabalho e estou a terminar uma encomenda de flores de renda e bolas de renda , ao todo são 36 peças .
Hoje recebi uma carta da Magda do blog: http://magsan.blogs.sapo.pt/
que me enviou 23 flores de feltro, a ver se amanhã tiro foto - tenho encontrado pessoas fantasticas .
Obrigado amigas por todos os mimos que me têm enviado .

Labels:

Oi amiga,tudo bem?
deixei um desafio para ti no meu blog.
espero que aceites.
Bjs
Teresa

Faty se puderes quando fizeres o sorteio da troca envia-me os dados da minha parceira por e-mail, sff. Um beijinho
Sara

Post a Comment