« Home | Dia muito especial » | Um Mimo pra mim e Brincos » | Fios de correntes » | Desafio » | Elasticos de cabelo » | Inscrevam-se na troca das flores » | MAIS 2 TROCAS: 12ª e 13ª » | Mais Fios » | TROCA das Flores » | Fios infantis »

Continua as inscrições pra a troca das flores


Fio castanho com bolas de renda matizadas e pedras brilhantes .
(presente pra uma grande amiga)

Fio verde com bolas de renda lisas em verde salsa e pedras mescladas de verde e preto.

VENDIDO
Esta troca vai consistir no seguinte :
Devemos enviar a nossa parceira 2 coisas feitas por nós mas só com flores (por ex: fios , brincos , caixas , pulseira , porta chaves ...etc);E depois devemos enviar coisas em material nas cores : rosa , azul , amarelo , laranja , branco , vermelho e verde.Fica ao vosso critério .As inscrições são até ao dia 30 de Abril e o envio da troca é até ao dia 15 de Maio .Espero que gostem desta troca e vamos lá a inscrever .
Inscritas:

http://coisasdafaty.blogspot.com/

Olá bom dia
Será castanho
www.coisasecoisinha.blogspot.com

quero inscrever-me , mas nao sei como fazer.

Sofia

Olá Faty!
Já tenho as tuas moedinhas... amanhã envio. Tal como te disse brancas não consegui encontrar ainda hoje fui à loja e não tinham. E não te preocupes não é preciso trocar por nada, tenho todo o gosto em ajudar uma "blogueira das bijus". Beijitos.
Ah... desta vez aposto no beje!!!
Sónia

Olá amiga,tudo bem??
não me vou poder inscrever na troquinha,obrigada pelo convite.
beijinhos
Teresa

Olá Faty
eu também me queria inscrever...mas não sei como.Podes entrar em contacto comigo?


Beijinho grande

SARA

Olá! Eu tb gostei muito de te conhecer.. embora rapidinha a visita foi muito boa! Desculpa, mas estava mesmo com pressa.. e eu sou um cadito despassarada por isso não ligues se pareci mesmo! hihihi.. beijocas e até qlq dia! :)

Oi,miguita, desta vez nem k caia o céu eu vou participar na troquinha.
Tá td a correr bem, embora ainda n esteja em casa.Bjks grandes. No dia 20 vou ver a feira de artesanato, se fores liga-me. Bjks. Marta Titartes

Olá. Gostava muito de participar numa troquinha mas ja vi que a data para esta ja acabou...
Beijinhos

Post a Comment