« Home | Mais uns fios » | Envio de moradas » | Encomenda e miminhos recebidos » | Resultados do sorteio » | Encomendas » | Compras e compras » | Azul e verde » | Mais uns miminhos recebidos hoje » | 8ªTroca de Primavera » | Aqui fica mais umas sugestões »

Fios e mais fios

Estas são peças unicas :
219-Fio azul
VENDIDO.
218-Fio preto e branco .
VENDIDO.
217-Fio preto e vermelho.



Peças unicas :
216- Fio de correntes brancas com pedras rosa .
VENDIDO.
215- Fio de correntes verde com pedras castanhas.
Vendido.

Labels:

ola chamo-me katy e sou do blog pontos e trapos, estou conhecer as meninas que tb fazem parte do clube aniversario ao qual me associei!espero que sejamos amigas gostavas?passa no meu blog!beijos e bom fim de semana!katy
meu blog:pontosetrapos.blogspot.com

Olá minha querida.
Vejo que não paras e tens fios muito giros.
Boa sorte amiga.
bjnhos**********
olharbiju

Obrigada pelo teu comment no meu blog!! Fazes trabalhos muito giros, acho que não te vais safar de uma ou duas encomendas minhas!! lol
beijinhos

Lindos!
Adorei os de cima, principalmente o preto e branco!
Beijinhos!
P.S. Não viste nada teu no meu placard?...

Amiga Fátima!!!Não fikes triste, pois o quanto antes vais receber aí outro pacotinho, ok?!Eu tb fico triste e isto ainda nunca me tinha acontecido e tinha logo de ser contigo!!!:(Mas se todos os nossos males fossem esses...fica descansada que ainda esta semana vou tentar enviar novo pacote!Mas eu aviso, ok?!Já agora manda de novo a tua morada para o meu mail, pois posso ter-me enganado ou assim. Beijoquitas
*Vera

E com tanta coisa quase me esquecia de comentar os novos colares!!!:P
Estão lindos Faty!!!Amei!
Beijinhos

Mais uma exposição das coisas fantasticas que fazes, girissimos!
Muitos Parabens!

Olá Faty,
Como vamos ser parceiras na troca da Páscoa, vim ver o teu blog e conhecer os teus trabalhos. Tens coisas muito lindas. Estes 3 fios então... estão fantásticos.
Beijinhos, Lia.

Post a Comment