« Home | Encomendas » | Compras e compras » | Azul e verde » | Mais uns miminhos recebidos hoje » | 8ªTroca de Primavera » | Aqui fica mais umas sugestões » | Trabalho de Domingo » | Trabalho de ontem » | Encomendas » | Dia da Mulher »

Resultados do sorteio

http://coisasdafaty.blogspot.com/ 21º http://miminhosdarute.blogspot.com/
moradas enviadas

Aqui ficam as vossas parceiras e até dia 31 de Março ( vou alargar um pouco o prazo - ate dia 5 de Abril ) devem enviar a vossa parceira :

- Uma coisa feita por vós nas cores laranja e verde
-Quatro coisas de material em laranja
-Quatro coisas em material em verde
- E como vem ai a Pascoa mandem umas guloseimas .

Boa sorte a todas .

Mandem as vossas moradas pra o meu mail : fatimapereira32@gmail.com

:) Já vi quem é a minha parceira de troca!

Vai ser muito giro, mais uma troquinha!! Bem, Fátima, por este andar na próxima tens umas 50 inscrições :)

Beijokas e boas trocas pa todas!

Olá,
visita o meu blog,que já postei a parceira da troquinha da Páscoa.
Envia morada para o meu mail,para enviar á tua parceira
coisas.fixes@gmail.com

Beijinhos.

Boa troca.

olá faty
la tinhamos de fazer uma troca
es a minha parceira da troca da pascoa!
bj
Anita

Post a Comment