« Home | Resultados do sorteio » | Encomendas » | Compras e compras » | Azul e verde » | Mais uns miminhos recebidos hoje » | 8ªTroca de Primavera » | Aqui fica mais umas sugestões » | Trabalho de Domingo » | Trabalho de ontem » | Encomendas »

Encomenda e miminhos recebidos

Aqui fica a encomenda que andei a fazer : 18 flores e 18 bolas de renda .
Espero que a Monica goste , envio hoje pelo correio .

Aqui fica a foto das 23 flores de feltro que a Magda me enviou .
Vou responder ao desafio da amiga Tete do blog http://arte-tete.blogspot.com/ ,e que eu resolvi publicar no meu blog.
1 - Altura? 1,66m
2- Que sapatos estás a usar? Tenis.
3 - Medo? Cobras.
4- Objectivo a alcançar? Quero que o meu filho seja feliz.
5 - Frase que mais usas no Messenger?Mtas...
6 - Melhor parte do corpo? Os olhos.
7- Palavrões? Mtos ao longo do dia..
8 - Lado da cama? Os dois lados .
9 - Tomas banho todos os ias? Todas as noites .
10- Gostas de toalhas quentes? Sim quando está frio.
11- Ursinhos de pelúcia? Não tenho.
12- Acreditas em ti mesmo? Tem dias.
13- Dás-te bem com os teus pais? Dou me mais com a minha mãe.
14- Gostas de tempestades? Não.
15- Desporto?Não
16- Passatempos e hobbies? Fazer renda e coisas com missangas , etc.
17- Fobias e manias? Trovões.
18- Quantas vezes o teu nome apareceu nos jornais? Nenhuma.
19- Cicatrizes no corpo? Uma da cesariana do meu filho.
20- De que te arrependes de ter feito? Tudo.
21- Cor favorita? Vermelho.
22- Um lugar em que nunca estiveste e gostarias de ir? Itália.
23- Manhãs ou noite? Noites.
24- O que tens nos bolsos? Lenço de papel .
25- O que farias se fosses Primeiro Ministro? Mudava as leis todas ...
26- Se ganhasses o Euro milhões que farias ao dinheiro? Ajudaria a minha irmã e sobrinha, comprava uma quinta grande com tudo o que preciso e até empregados, fazia uma grande viagem ao mundo para conhecer os outros países, comprava um carro novo e com elevador, montava o meu negocio e ajudava os pobres.
27- Se te caísse a lâmpada de Aladino o que farias? Pediria 3 desejos:
1- Voltar a andar e ser mto feliz.
2- Ganhar o Euro milhões.
3- Que o meu filho fosse mto feliz e saudável.
28- Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que farias até lá? Nem sei bem ...
29- Se tivesses um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que farias? Um filho é sempre bem vindo...
Agora convido as seguintes meninas a participar: http://pozinhosmagicos.blogspot.com/
http://contilhasdebrilho.blogspot.com/

Olá Fátima

Retirei o "Desafio da Amiga" do teu blog porque achei muito interessante, na qual te peço autorização para o fazer.

Bjs

Mónica

Ola ainda bem que gostaram do desafio que veio do meu blog. Convido-vos a visistá-lo e a fazer outro desafio. Fazes coisas muito bonitas, como tas posso comprar?
Um beijo
joaquina

Post a Comment