« Home | Envio de moradas » | Encomenda e miminhos recebidos » | Resultados do sorteio » | Encomendas » | Compras e compras » | Azul e verde » | Mais uns miminhos recebidos hoje » | 8ªTroca de Primavera » | Aqui fica mais umas sugestões » | Trabalho de Domingo »

Mais uns fios

212, 213 e 214- Mais três fios de correntes brancas com algumas peças que a Alice me mandou.
VENDIDO o 212.

211-Fio turquesa e bolas de renda .
Vendido.

Deixo aqui um pedido da Ana do blog : http://asagulhasdatartaruga.blogspot.com/

Tive uma ideia genial, mas só funcionará com a ajuda e colaboração de todas vós.
Vou fazer um casal de bonecos de pano (ou mais) chamados "Bonecos da Amizade", usando os materiais que me forem enviados por todas voçês, qualquer coisa serve desde que caiba dentro de um envelope normal, por exemplo, um bocadinho de linha, um botão ou até um pedaço de tecido ou feltro. Juntamente com o material peço que me enviem uma folhita com o vosso nome e a que blog pertencem assim como um pequeno texto onde seja referido uma instituição ou organismo que gostassem de ver premiada. Eu explico, após a execução dos bonecos irei fazer um leilão no meu blog e o dinheiro resultante desse mesmo leilão será doado á instituição mais votada, por exemplo o jardim Zoológico, a União Zoófila ou outra instituição qualquer. Mais do que o dinheiro esta acção pretende mostrar que nos preocupamos de facto com outros assuntos deveras importantes.
Farei aqui no blog uma descrição diária da evolução dos bonecos, assim como dos nomes de todas as pessoas que participarem.
Vamos mostrar que somos muitas e boas!!^__^Passem a palavra e vão juntando uns trocos para fazerem o vosso lance no leilão!!
Quem sabe se estes bonecos não se tornarão um dia famosos, e sejam o inicio de uma forma de ajudar quem mais precisa ( decerto que haverá mais pessoas que teêm outras formas de ajudar), portanto meninas vamos a isso.
Espero que esta ideia chegue para além fronteiras, que dizem?
Deixo aqui a minha morada para onde devem de enviar os materiais que irão ser usados na confecção dos bonecos:
Ana Paula Lopes
Rua dos Anjos, Nº. 11
Asseiceira Grande
2665-501 Venda do Pinheiro
Fico á vossa espera ^__^
Beijokitas para todas!!



Labels:

ola faty
A tua encomendinha vai hoje para o correio
em principio chegra na 2ª frira
qdo chegar diz qq coisa
bjs
Anita

oi,amiga
passei apra desejar um bom fim de semana.
Bjs
Teresa

Oi faty!
Obrigada pela publicidade, e muito obrigada pelo teu material, tudo é bem vindo, cada qual manda o que puder dentro da sua arte, depois o resto é por minha conta em conseguir conciliar estes materiais todos^__^
beijokitas da Ana
P.S. Ah e esse colares estão magnificos, e o que me deste ainda vou pensar se vou dar á minha mãe, é que ela gosta de tudo o que eu faço e do que eu recebo, não há paciência, hi, hi, hi, mas é uma querida^__^

ola priminha,

obg pela ajuda ;)))

beijokas p tds aí em casa :)))
sonia

ola faty, ja vi k é uma das amigas blogueiras da minha mae!ela falou me de si :) como visitou o meu blog, vim espreitar o seu e de facto faz uns fios muito bonitos, despertou-me especial atençao para o azul turquesa, um bjinho Eliana

Uma flor......
__________@@@____@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@_________________________@@
________@@___________@@___________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@
__________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
_______________
_______@____@@@

Uma boa semana!
Beijokas

Post a Comment