« Home | Fios e brincos » | Aqui ficam mais uns colares » | Dia da Mãe e presentes que ganhei » | Novas criações » | Um cheirinho das peças novas » | Ola meninas desejo a todas um bom dia. Mandem as v... » | Conjunto : fio e brincos » | Trabalho de ontem: fios de correntes e brincos » | Resultados do sorteio pra a troca das flores » | Ajudem falta-me 1 inscrição »

1ª Feira

Pois é meninas eu e a minha prima dia 20 vamos estar nesta Feira de Artesanato no Parque das Nações : coisasdafaty e a roxa.

Agora vou responder a um desafio feito pela Carla , Monica e Lua :



Mais um joguinho,
deve-se colocar a 1ª palavra que se lembra com cada letra do abecedário e depois o que essa palavra faz lembrar, aqui vai:

Amor: pela minha família e amigos
Benfica: meu clube
Carro: o meu maior tesouro, as minhas pernas
Doces: devia evitar mas não consigo
Esperança: viver mtos anos até meu filho precisar de mim
Fatima: o meu nome
Honra: acima de tudo
Internet: não passo sem ela mal chegue a casa
Joguei: faz-me mta falta
Leitura: perdi o interesse em ler um bom livro
Mãe: a minha é unica e sem ela não era nada
Novelas: não perco uma
Olhos: os meus
Praia: que saudades ... já lá vão mais de 10 anos que não vou
Quarteira: belas ferias
Relogio: não passo sem ele no dia -a -dia
Saudades: do que era em jovem
Trabalho: todos os dias
Uvas: adoro e como mtas
Viagem: conhecer o mundo
Xadrez: detesto
Zebra: riscas
Agradeço o convite e passo o jogo para:
E todas as amigas que me visitam.

Então boa sorte e muitas vendas nessa Feirinha!
Beijinhos,
Helena

Olá Faty

Quem te passou o jogo tb fui eu e n está mencionado. :(


Bjkas

Mónica

OLa
faty se perdes-te o gosto pela leitura.... tenta ler o livro "Os capitães de Areia" do escritor brasileiro " Jorge Amado"... é muito lindo e sentido...
Se quizeres eu posso emprestar....
Basta só enviares a tua morada...

Beijos....

Post a Comment