« Home | Resultados do sorteio pra a troca das flores » | Ajudem falta-me 1 inscrição » | Boa Semana » | Fios novos » | Novos fios infantis » | Continua as inscrições pra a troca das flores » | Dia muito especial » | Um Mimo pra mim e Brincos » | Fios de correntes » | Desafio »

Trabalho de ontem: fios de correntes e brincos

281- Fio de correntes com pedras vermelhas.
280-Fio de correntes com pedras azuis .

Vendido.
279-Fio de correntes com pedras vermelhas/verdes/amarelas.

Vendido.

278- Fio de correntes verdes com pedras vermelhas/verdes/amarelas.
Vendido

277-Fio de correntes com pedras redondas pretas e vermelhas.

Vendido.


276- Fio de correntes com pedras redondas em rosa e no final com uma peça redonda em metal .
275-Fio de correntes com pedras vermelhas e no final peça em metal.

Vendido.



Brincos azuis com medalhas.
Brincos rosa com medalhas.
Brincos verdes com medalhas.
Brincos verdes .
Brincos laranjas em triangulo.

Desejo a todos que me visitam um

BOM FERIADO .


Em relação as duas cores que eu não gosto e detesto :

Acertaram só numa e posso dizer que é o PRETO , agora só falta adivinharem a outra e depois darem a resposta certa .


Boa sorte .


Parabens Lua acertas-te nas duas cores e breve envio o mimo.

Labels:

OLÁ FATY

Será que é o preto e vermelho?

Bjkas

Bom feriado

Mónica

Olá Faty!!
Já sei a minha parceiraaaaa, ai vai ser tão giruuu, florzinhas para todas!!! =)))))
Olha vou tentar mais um palpite: Preto e Azul?!
Beijoca
Ana Pinto

Olá =) será o castanho!?

um beijinho*

era preto e roxo
ou preto e amarelo?
bjs

Preto e verde?

Olá Faty as inscrições para a troca ainda estão de pé? Se estiverem eu adoraria inscrever-me... tens é que me dizer como fazer pk será a minha primeira troca. :) anna_vaz_@hotmail.com

Será o Preto e o Amarelo?
Beijos

Ola meninas

Ainda ninguem acertou na outra cor , continuem a tentar .

bjos

Bom dia,
Já chegou o aviso logo à tarde já vou buscar :)).
Será que a outra cor é o cor de rosa??
Bjinhos Carla

Ena,tantos trabalhinhos e todos tão lindossss!
beijinhos
Teresa

Olá aposto no preto e azul.
Beijinhos
Carla

Olá!
Vou tentar dar um palpite... preto e branco? lol Como não vi muitas peças brancas... :O
beijocas,
Lua

Preto e laranja?
Preto e cinzento?
Estou curiosa... Bj

Olá Faty

Será que é o preto e verde?

Bjkas



Mónica

ja foi descoberto as duas cores e kem acertou foi a lua , parabens .


bjos

Que bom!!ACERTEI!! :)
Beijinhos grandes,
Lua

Post a Comment