« Home | Um cheirinho das peças novas » | Ola meninas desejo a todas um bom dia. Mandem as v... » | Conjunto : fio e brincos » | Trabalho de ontem: fios de correntes e brincos » | Resultados do sorteio pra a troca das flores » | Ajudem falta-me 1 inscrição » | Boa Semana » | Fios novos » | Novos fios infantis » | Continua as inscrições pra a troca das flores »

Novas criações

Resolvi experimentar a fazer fios com as bonecas e cá está o resultado:
287-Fio rosa ,
286-Fio laranja,
285- Fio azul.

284- Fio azul com pedras novas e no final com um quadrado tudo
em azul.
283-Fio amarelo e laranja e no final com um quadrado rm amarelo .
Fio rosa e no final com triangulo em rosa .

Varios brincos e em diversas cores e feitios para igualar com os fios que aqui estão e que ainda vêm mais , aguardem .



Porta-chaves em coração e em varias cores (apliquei flores em renda e fitinha ).
Já há muito que não fazia ehoje meti mãos a obra e aqui está o resultado.
Adorei faze-los.

Bom Sabado .

Mandem as moradas , vou indicar os blogs que faltam , se não estou em erro:


ATENÇÃO: Estou a chegar as 20.000 visitas e já sabem a 1ª pessoa a fazer um print screen , mandar pra o meu mail e a deixar comentario ganha um presente meu .
Caso haja mais que um print screen com a mesma hora, o prémio irá para quem deixar comentário primeiro.

Labels:

Olá Faty!Um bom domingo e Feliz dia da Mãe!Bjinhos...Estas criações,estão mt giras!

Fui a 20001. Fica para a próxima.
Fiquei a conhecer o blog hoje e adorei os trabalhos.
Beijinhos
susana

olá Faty,desculpa a demora mas tenho andado a pintar fitas de fim-de-curso e o tempo é quase nulo mas...

aqui vai a minha morada:
SARA JONES
AV. GENERAL HUMBERTO DELGADO,27a
7900-555 FERREIRA DO ALENTEJO

BEIJINHOS

Post a Comment