« Home | Aqui ficam mais uns colares » | Dia da Mãe e presentes que ganhei » | Novas criações » | Um cheirinho das peças novas » | Ola meninas desejo a todas um bom dia. Mandem as v... » | Conjunto : fio e brincos » | Trabalho de ontem: fios de correntes e brincos » | Resultados do sorteio pra a troca das flores » | Ajudem falta-me 1 inscrição » | Boa Semana »

Fios e brincos

Fio com pedras mescladas de vermelho /verde e no final um medalhão em forma de flor .
Fio com pedras mescladas de verde e no final medalhão.


Fio verde e no final com pendente.
Fio de correntes com peças redondas em preto .
Fio de correntes com peças laranjas e com pendente.

Mais uns brincos e os de cima foi uma experiencia : brincos com correntes.

Labels:

Olá Faty,
Os fios estão um espectáculo!!! Os brincos também mas... eu com brincos sou suspeita...
Beijinhos, Lia.

Olá Faty, já te enviei as moedas por favor avisa-me quando receberes.
Beijinhos
Sónia

Oi linda!
Não sei se ficou registado o meu outro comentário pois deu uma coisa ao meu computador nessa altura...
É só para dizer q mm adorando q a lembrança fosse para mim,foi outra lua q adivinhou as tuas cores favoritas,por isso se quiseres é só me enviares a morada dela q eu reencaminho com o maior prazer...
Beijinhos grandes para ti e para o teu filhote q te deu coisinhas lindas no dia da Mãe :)

Olá Faty
Os fios com os pendentes estão lindos.
Passa pelo meu blog deixei lá um joguito para ti.

Bjinhos Carla

Faty em primeiro quero dizer-te que aceito sem dúvida alguma fazer a troca ctg... aliás será um prazer! Quanto aos novos trabalhos estão lindissímos!

Post a Comment