« Home | Novas criações » | Um cheirinho das peças novas » | Ola meninas desejo a todas um bom dia. Mandem as v... » | Conjunto : fio e brincos » | Trabalho de ontem: fios de correntes e brincos » | Resultados do sorteio pra a troca das flores » | Ajudem falta-me 1 inscrição » | Boa Semana » | Fios novos » | Novos fios infantis »

Dia da Mãe e presentes que ganhei

Para todas as mães desejo um feliz dia e aproveitem bastante o dia ao pé dos filhos .


Presente comprado na loja : a avó comprou pra ele me oferecer , adorei e já usei a caneca de manhã pra beber o leite.




Pormenor da caneta por dentro : tem uma linda mensagem.


Presentes feitos na escola .


Ao pormenor por dentro .



Presentes que meu filho fez no A.T.L- Tempos livres .

Adorei tudo meu filho , bjocas .

Labels:

Olá =) coisinhas tao lindas e fofas. Um feliz dia da Mãe*

um beijihno
catarina

Um dia MUITO FELIZ. Parabéns por seres a mãe que és.
As prendinhas que recebeste do teu filhotinho são LINDAS, desde a caneca atá às coisinhas que ele féz no ATL.
Bjnhs com muito carinho
olharbiju

Um Feliz Dia da Mãe tb para ti Faty!
Beijinhos grandes!
Helena

:) Feliz dia da Mãe!
Beijinho

Simplesmente lindo... É tão bom ser mimada pelos nossos filhotinhos né?

Olá Faty,

Estive a ver os ultimos trabalhos e mais uma vez os meus parabens, sem excepção são todos girissimos.

Muitos parabens pelo teu trabalho.

Maria Lemos

Post a Comment