« Home | Conjunto : fio e brincos » | Trabalho de ontem: fios de correntes e brincos » | Resultados do sorteio pra a troca das flores » | Ajudem falta-me 1 inscrição » | Boa Semana » | Fios novos » | Novos fios infantis » | Continua as inscrições pra a troca das flores » | Dia muito especial » | Um Mimo pra mim e Brincos »



Ola meninas desejo a todas um bom dia.


Mandem as vossas moradas pq tenho algumas e outras só de uma parceira ;

para o mail :


fatimapereira32@gmail.com

Olá
Já recebi a troquinha, adorei tudinho. Ia tendo um ataque quando vi tanta coisa. Muito obrigado.
Bjinhos Carla

Da próxima também quero participar! ;)
beijocas,
Lua

Olá!

Um bom fim de semana tambem para ti*
um beijinho

catarina

Oi, Faty, já tenho a morada da minha parceira e ela já tem a minha.Keres k te envie?
Bom fim de semana. Bjks.

Olá, preciso de umas opiniões, por favor, se puderes ir ao meu blog, lê o post mais recente. Obrigado =)

Post a Comment