« Home | Boa Semana » | Fios novos » | Novos fios infantis » | Continua as inscrições pra a troca das flores » | Dia muito especial » | Um Mimo pra mim e Brincos » | Fios de correntes » | Desafio » | Elasticos de cabelo » | Inscrevam-se na troca das flores »

Ajudem falta-me 1 inscrição


Brincos laranja e no final com um coração , mal acabei de faze-los e foram logo vendidos.
Vendidos.

Ola meninas houve uma inscrição hoje pra a troca das flores e agora ficou sem par por isso preciso de mais uma inscrição : se conhecerem alguem convidem - pq eu ainda quero fazer hoje o sorteio e sei que estão todas desejosas e eu tb estou .

Encerrado as inscrições e daqui a pouco meto o resultado .

Olá Faty!
Dixei um recadinho no meu blog a dizer que falta uma inscriçao para a tua troquinha...quem sabe alguem lê e ainda se inscreve.
As cores que não gostas...deixa dcá ver vou apostar no preto e no rosa!
Beijinhos
Tou ansiosa pelo sorteio...
Sónia

Olá =) bem posso ser eu essa inscriçao.

um beijinho
catarina

olá!
Vi algures umas bolas em crochê, que diziam ser tido enviadas por "coisas da faty" gostava de saber se faz, e qual o preço

www.especiederiscos.blogspot.com

ola Faty
Tas boa? Bem sera q nao gostas de preto e cinza? ummm sera?
beijinhas Paula

Post a Comment